✾ .•°•𝑃𝑟𝑜𝑙𝑜𝑔𝑢𝑒•°•. ✾

2.1K 168 7
                                    

『 🥀 ❅ 🥀 』

Eu sou Sophie Wood Care, uma híbrida de anjo e demônio, filha de Deus e Lúcifer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou Sophie Wood Care, uma híbrida de anjo e demônio, filha de Deus e Lúcifer. O equilíbrio entre a maldade e a bondade, angelical e o demoníaco. Me falaram que para existir paz precisamos mediar os caminhos da nossa existência, eu sou a responsável pela atual paz.

Antes de Lúcifer se rebelar e cair eu vivia muito bem no céu, sempre soube que fui criada por um propósito mas Deus preferiu não falar sobre esse assunto. Era grudada nos demais arcanjos, em especial Castiel, Gabriel, Uriel e claro, Miguel. Todos me treinaram e ajudaram a entender a criação que meu pai tanto ama, eu aprendi a amá-los também e meu maior desejo se tornou conhecê-los. Os seres humanos.

Pai Luci, como carinhosamente apelidei um dos meus criadores, começou a sentir ciúmes desses seres e decidiu viver para odiar os mesmos. Quando ele caiu, tentou me levar consigo mas não permitiram e isso causou o desequilíbrio natural já que querendo ou não, eu precisava ser neutra entre o bom e o mau.

Como Deus viu que me deixar no céu não seria algo bom, me mandou ficar entre suas criações após anos e permitiu que encontrasse Castiel, o mesmo que se rebelou contra o céu e vive com irmãos humanos. Os irmãos Winchester. Nessa caminhada até encontrá-lo acabei conhecendo meu irmão, um Nephilim filho de Lúcifer, Jack.

A minha relação com os Winchester no início foi horrível por conta de desconfianças, eu mesma só confiei em Jack e Cass, mas após alguns meses cheguei a conclusão de que eles eram totalmente confiáveis. Sam e Dean se tornaram meus irmãos mais velhos mesmo sabendo que eu era extremamente mais velha do que qualquer um deles. Jack e eu sempre fomos grudados e Castiel nos adotou como filhos.

Agora estou focada em cumprir meu propósito, eu sinto que a profecia não demorará a aparecer e que preciso descansar até lá. Samuel e Dean estão nessa sem pausas desde que cheguei, ambos confirmaram sobre eu precisar de alguns meses para treinar mais, me adaptar ao meio de humanos e claro, ficar longe de monstros. Mas a pergunta que fica é: Será que vou conseguir tudo isso? Serei capaz?

『 🥀 ❅ 🥀 』

𝗧𝗿𝘂𝗲 𝗟𝗼𝘃𝗲 - 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛. 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora