▋𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑂𝑛𝑒 ✶

2.3K 156 26
                                    

Estávamos quase chegando em Seattle e Jack parecia uma pulga de tão saltitante que estava, entendo completamente a animação do mesmo já que é a primeira vez que podemos ser "normais", mesmo que por um curto período de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos quase chegando em Seattle e Jack parecia uma pulga de tão saltitante que estava, entendo completamente a animação do mesmo já que é a primeira vez que podemos ser "normais", mesmo que por um curto período de tempo.

— Ele parece uma pulga - Dean fala e eu dou risada, as vezes parece que ele lê a minha mente.

Explicando melhor, Sammy insiste em dizer que sou uma versão feminina do seu irmão já que meu temperamento é explosivo, sou sarcástica, tenho um humor ácido, bom gosto para músicas e um estilo invejável. Ah, tinha esquecido da humildade que não existe em certos casos! Eu só me considero uma mulher independente, segura de si e incrivelmente gostosa demais para ser só uma "versão" de alguém.

— Deixa o garoto em paz "D" - Peço e o loiro me olha pelo espelho dando aquele sorriso de lado já que ama quando o chamo por esse apelido, ele diz que sou a única que pode e blá blá blá.

— Certeza que ela não é sua irmã gêmea? Até a droga do sorriso é igual - Sam diz e nós damos de ombro.

— Ciúmes "Samantha"? - Ele fica irado quando o chamo dessa forma, tenho que admitir que Crowley mandou bem com o apelido.

— Crianças, sem provocação - Cass nos repreende e eu reviro os olhos. Como ele consegue ser tão inocente?!

— A gente tá quase chegando, vou deixar vocês naquela mansão que a mimada ali comprou - Dean aponta o dedo pra mim e eu o olho incrédula enquanto Sam e Jack seguram a risada — Sabe que é verdade loirinha, mas continuando.. Castiel e Jack vão com você e nós dois - Ele gesticula para o mesmo e também Sam — vamos investigar as coisas em Seattle, uma última missão.

— Na próxima vez eu te coloco no porão Dean Winchester - Ele bufa com a minha frase.

Alguns meses atrás D estava com a Marca de Caim e por esse motivo parecia um psicopata, resumindo a história toda: ele torrou a minha paciência ao limite e o prendi com correntes no porão do bunker só de cueca junto com o Crowley. Ele pode se achar o rei da cocada preta mas sabe como me tirar do sério. Quando soltei o loirinho ele ficou uma semana sem falar comigo e aguentando a zoação do Sam, Cass e Gabriel, que apareceu justamente pra isso.

— Não bufa pra mim, não tenho culpa se você combinou com a decoração - Dou um sorriso sapeca e os meninos caem na risada — Vocês três não me escapam também, acham mesmo que eu esqueci de quando me acordaram gritando?

— Em nossa defesa, da última vez que eu tentei te acordar sacudindo você socou a minha cara Sophie - Jack fala e dou de ombros.

— Mas me assustaram muito, então não ligo pro motivo - Dou um sorriso de lado igual o mais velho, eles estremeceram e alarguei o sorriso por isso — Idiotas.

— Doce como um limão - Sam ironiza e dou língua.

Passamos por uma placa de "Bem-vindo à Forks" e digo com total segurança, essa cidade é um fim de mundo mesmo! Ficamos por alguns minutos ouvindo o Dean reclamar por estarmos em uma cidade pequena, Sam tentando acalmar ele, Jack e Cass os ignorando e conversando entre si e eu? Eu refletindo e tentando encontrar o motivo de me sentir tão ligada com essa cidade, cada coisa aqui me traz uma enorme paz. Paz na qual eu não sentia desde que saí do céu.

𝗧𝗿𝘂𝗲 𝗟𝗼𝘃𝗲 - 𝗝𝗮𝘀𝗽𝗲𝗿 𝗛. 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora