Os cavaleiros do rei andavam ao lado dos templários, então ao chegar na entrada da ruína, havia uma porta de pedra gigantesca, tinha mais o menos 12 metros, os templários passaram a frente dos cavaleiros do rei, e abriram a porta rogando um versículo da bíblia que não me recordo no momento, ao entrar na ruína, eles se depararam com um templo totalmente perdido no tempo, lá possuía tecnologia de milhares de ano a frente do nosso, então eles pisaram em uma placa de pressão onde acionou uma armadilha que disparava trovões, então em menos de 5 minutos 25% das tropas do rei forá desimadas em um ataque. Então os templários passaram a frente mais uma vez guiando os exércitos do rei.
Então eles caminharam pelas ruínas por exatas 18 horas, sem descanso, sem trégua, então finalmente chegaram a uma grande e imensa sala onde não havia saída e ela era circular como uma cúpula, mas aconteceu algo quando eles chegaram na mesa de rituais, nela havia 3 livros, um que possuía 7 selos e um pergaminho de aviso, outro era uma bíblia satânica perdida no primeiro ano de criação, e um livro de invocação. Então os templários entregaram o livro de invocação e a bíblia satânica, mas os cavaleiros do rei eram gananciosos eles queriam todos os livros para eles, então eles mataram quase todos os templários, deixando restar apenas 1 templário, este foi obrigado a retirar os 7 selos, então ele começou o ritual, e assim a cada selo retirado um raio então no ultimo selo retirado a porta da sala fechou prendendo eles lá, e então Miguel um dos arcanjos mais poderosos, veio até o templário que não aguentava mais, já estava preste a morrer, o abraçou e disse: tu estas prestes a ver com seus próprios olhos a destruição do mundo, mas tu não é o culpado, tu serás salvo diante do nome do senhor nosso Deus, e um filho de seu filho distante será capaz de reverter isto...
Ao termino da frase de Miguel, o templário não habitava a sala. Então derrepente o livro dos selos se abriu e uma luz branca como neblina saiu, e de dentro veio o primeiro cavaleiro, o nome dele era Conquista ele era elegante e majestoso, em cima de seu cavalo ele parou diante dos soldados e de Miguel, Conquista segurava sua lança em formato de cruz invertida, então perceberam que ele era anticristo.
A seguir saiu uma luz vermelha sangue, e então saiu um cavaleiro magro quase esquelético montando em cima de um cavalo feito de osso, este segundo cavaleiro se chamava Fome, ele era um mago. seu cajado na ponta havia uma cabeça de um anjo.
O terceiro saiu em um cavalo com armadura e equipado com armas muito avançada eram como machine guns, eram estranhamente assustadoras, o cavaleiro era ainda pior, ele usava uma veste vermelha, tinha braços e pernas muito grossas, tipo ele possuía uma mão gigante, ele tinha em torno de uns 3 metros.
O quarto e ultimo cavaleiro ele saiu de uma nevoa negra, o lugar se preencheu no imenso mar da depressão e de lá saiu o cavaleiro mais horripilante e destruidor que já existiu, ele veio montado em uma sombra de cavalo ele tinha uma foice em mãos, e usava vestes negras capuz, ele tirou o capuz e mostrou seu rosto horripilante, o seu nome era morte.
Após todos eles saírem eles mataram todos com apenas um golpe. Todos menos Miguel, que jurou acabar com isso.....
E assim se inicia minha historia eu sou Miguel, mas não o anjo, meu nome é Miguel Torres sou um ancestral de um templário sobrevivente, e assim começou a minha vida......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse - os cavaleiros
Mystery / Thrillerestá historia vai ser uma saga bem pesada com um tema muito forte, não tenho a intenção de falar mal de religião ou difamar, muito menos instruir vocês a fazer os rituais que iram aparecer neste livro então boa leitura...