Oi gente então eu não tenho feito capitulo porque...aaaaaaa...como digo...eu eu eu eu tenho recebido visita e fiz uma festa aqui em casa só porque estávamos com saudades...mas eu sei devia ter mais responsábilidade como escritor...mas eu também não tenho tido ideia tenho assistido YouTube já agora se inscrevam lá no canal do (mamute congelado) ele é um cara mo fofo e se você se escreve lá você vira um mamute eu sou inscrita lá no canal dele e ele posta muito vídeo!
Bem...é isso eu ando não tendo ideia por isso não tenho escrito capítulo...pronto podem me chama de in responsável pois eu também estava com preguiça de sair do YouTube eu sempre que um video estava quase a acabar eu pensava: não agora quando o video acabar eu vou escreve capitulo prós meus gelados!- mas no fundo eu olhava em baixo e tinha um video bonitinho e eu...carregava no video e sempre assim eu acordava ligava o celular e assistia YouTube todos esses dias.
Desculpem............eu sei fui um babaka lamento..........
Agora devem se estar perguntando......por que eu disse (escritor) e (um babaka)...deixem me vos dizer...eu me considero um garoto eu gosto de andar com chapéu pra trás, ando com garoto e garota maria rapaz, gosto de anda à briga, e coisa que eu queria que vocês me perguntassem mas não sei se vai aver essa fanfic de respondo perguntas se vocês que são vocês nem me fazem muitas perguntas só se eu fizer (50 curiosidades sobre mim) essa fanfic ai ok é isso!
Subscrevam no canal do T3dygames obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser vilao é vida! Parte 2
RomanceMidoriya volta pra Tóquio e logo com a afirmação de mina Ashido ele no dia seguinte ataca a escola UA pra reencontrar os heróis e o seu amado! adeus! *-*