Capítulo 4

21 2 0
                                    

Pov  Sabina 

Já  eram  19:00  da  noite  eu  estava  tomando  banho  para   ir  no  hotel   onde  está  Jolin, hoje  iríamos  jantar  juntas   para  conversar   sobre   aquela  noite  no  Brasil.

Decidi  ligar   para  Any   que  erá   a  única   que   sabia  da  quela  noite.

Ligação  on

- Oi  any   tudo bem  como  você  está.- falei  quando  a  Any   atendeu

- Tudo e  você   minha  larina.

- Tô  bem  só  preocupada  com  a  minha  conversa  com  Jolin.

- Oque   eu  devo  falar  pra  ela.

- Saby  eu  acho   que  se  vocêis  estão   umu  gostando   da  outra  devem  levar  esse  amor   a  sério   por  enquanto  escondido  e  quando   estiver   todo  mundo  junto  de  novo  vocês  conversam  com  o  Saimon  e  com  a  Yonta  eles  não  podem  parar   o  amor não  é.

- É  mais  para  isso  alguma  de nós  vamos  precisar   sair  do  grupo  você   não   acha.

- Saby, eles  não   vão   ser  bestas  de  perder  duas  mulheres  que   cantam  e  dançam   muito  bem  até  por que  vocês  são  adultas  e  sabem  muito   bem  separar   trabalho  de  namoro.

- É  verdade  Any, agora   eu  preciso  desligar   Jolin   já  deve  tá  me  esperando  obrigada  pelos  conselhos  tchau  beijo.

-  Tchau   Saby  beijo  boa  sorte.

Ligação  of

Peguei   meu  carro  e  saí  em  direção  ao  hotel   onde  está   Jolin  chegando  lá  subi  para  o  quarto   de  Sabina  bati   na  porta  e  logo   vi  Jolin com  um  lindo   vestido  preto  básico  estáva  linda  dei  um   beijo   em  seu  rosto.

Entrei   e  Jolin   mandou   eu  sentar  na  mesa  que   estava  linda   com  velas  e  rosas.

- Saby eu  só  queria   falar  que  um  contrato  não   vai  parar  o  nosso   amor   tá  bom  se  precisar  sair  do  grupo  eu  saio  mas  te  perder  nunca  tá   bom.- Jolin   falou  com  cara   de  choro

- Ei  Jolin  não   chora  por favor, eu  também   quero   muito  ficar  com  você  estava  conversando  com   Any  e  ela  falou  que  nós  podemos  namorar  por   inguanto   escondido  e  quando   estivermos   todos   juntos  de  novo   falamos  com   o   Saimon  e com a Yonta  tá  bom.

- Tá bom.

- Agora  podemos  comer  meu  amor.

- Não   amor   eu  estou   esperando   um  pedido  de  namoro  oficial  senhora  Sabina  Hidalgo.

- A  amor  precisa  mesmo.

-Claro  amor.

- Jolin  Loukaman  você   aceita  namorar  comigo.

- Sim  Sim  mil  vezes  sim  meu  amor.

Jantamos  e   depois  deitamos  na  cama  de  Jolin  agarradinhas.

- Amor  como   é  bom  ficar   aqui   assim   com  vc.- falou  Jolin  roubando  um  beijo  meu.

- Amor  você   vai  parar  de  pagar  esse  hotel  e  vai  morar  comigo   no  meu  apartamento.

- Amor   sua  família  vai  desconfiar  não  vai.

- Vai  por  isso  que  eu  vou  falar  para  eles.

- Saby  você  acha  que   eles  vão  me  aceitar.

- Claro   que  vão  mais  mesmo que  eles não  aceitacem   quem  manda  na  minha   vida  sou  eu  tá  bom  amor.

Falei   e  levantei  para  ir  embora  dei  um  beijo   demorado  em  Jolin  e  saí  em  direção  ao  elevador.

- Tchau  amor   te  amo  sonha  comigo.

- Você  também  sonha  comigo  tá  bom  dona  Jolin.

Bom  galera  foi  isso  até  amanhã

Comenta  e  deixa  muita  estrela

Amor  proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora