Capítulo 5

23 3 0
                                    

Pov  Sabina

Hoje  erá  o   dia  que   iria  conversar  com  minha  família  sobre  Jolin  tenho   certeza  que   eles  vão  gostar   minha  família  sempre  vai  querer  me  ver  feliz, e  minha   mãe  sempre  falou  pra  mim  que  tinha  Jolin  como  uma  filha  pra  ela  e  que   era  uma  ótima  amiga.

Estava  indo  buscar   Jolin  no  hotel  no  caminho  recebi  uma  mensagem  da  minha  mãe  falando  que  es  já  tinham  chegado  em  casa.

Quando  cheguei  de  longe  já   vi  o  sorriso  radiante  de  Jolin  ela  estava  muito  ansiosa  para  nós  contarmos  tudo  para  meus  pais.

- Oi  meu  amor  estava   com  saudades   de  você.- Jolin  falou  me  dando  um  beijo  demorado  e  com  muito  amor.

- Oi  meu  neném  também  táva  com  saudades  de você.- falei  contribuindo  o  beijo.

Saí  diretamente  em  direção  a  minha casa, chegando  lá  entrei  e  logo  vi  minha  mãe  que  me  abraçou  e  também  abraçou  Jolin e  pra  ela  falou  algo  em  seu  olvido.

- Jolin  minha  filha  eu  te  peço  para  se  você  realmente  gosta  da  minha  filha  cuide  dela  por  favor.- falou  a  mãe  de  Sabina  deixando  um  beijo  em  seu  rosto.

- Pode  deixar  cuidarei  muito  bem  da  sua  filha  nada  vai  deter  o  nosso   amor.

Juntamos  todos  para  jantar, logo   depois   do   jantar  contei   tudo   o  que   faríamos  em  questão  ao  contrato  eles  não   gostaram   muito  da  nossa  idéia  mas  falaram   que   agente   que  manda  na  nossa  vida.

Depois   disso  eles  foram   embora   eu   e  Jolin  ficamos  sozinhas  em  casa.

- Amor   nós   podíamos  estreiar  a  cama  da  minha  casa  nova  o  que  você  acha.- falou  Jolin subindo  em  cima  de  mim  com  uma  perna  de  cada  lado  e  me  beijando.

- Tá bom vamos  para  o  meu  quarto  ou  melhor   o  nosso   quarto.- falei  pegando  ela   no  golo  e  levando  para  o  quarto.

Coloquei   Jolin   sentada  na   cama  e  tirei  toda  a  minha  roupa  pulei   em  cima  de  Jolin  beijando  ela  com  muito  desejo, tirei  a  blusa  e  o  sutiã  dela  Jolin  parou  o  beijo  e  falou.

- Amor   não   importa  o que  aconteça  eu  quero  voutar  sempre  para  essa  cama  ao  seu  lado  tá bom  nunca   esqueça  disso.- Jolin  falou  beijando  minha  barriga.

- Você   sempre   vai  voutar   pra  essa  cama.- falei  tirando  a  calça e  a  calcinha  dela.

Jolin  deixou  beijo  por  todo  o  meu  corpo  até   chegar   em  minha  intimidade  ela  olhou  pra  cima  e  falou.

- Hoje  sou  eu  que  vou  te  maltratar  e  é  pra  você  ser  uma  boa  menina  tá  me  ouvindo.- Jolin  falou  dando  um  taba  em  minha  bunda

Jolin  colocou  um  dedo  em  minha  intimidade  e  também  dando  um beijo  no  mesmo  lugar.

Eu  gemi  com  o  ato  Jolin  penetrou  mais  um  dedo  e  eu  senti  um  alívio  e  logo  um  líquido  quente escorrer  no  meio  das  minha  pernas.

- Agora  é   minha  vez  de  te  maltratar  meu  neném.- falei  fazendo  foz  de  manhosa

Fiquei  por  cima  de  Jolin beijando  seus  seios  e  chupando  seu  mamilo   ouvi  Jolin  gemer  beijei  a  barriga  sarada  de  Jolin  e  mandei  Jolin  virar  de  costas  pra  mim  e  enfiei  minha  cara  no  meio  da  bunda  de  Jolin  deixando   um  beijo  no  local.

- Ei  meu   amor  me  faza  gozar  logo  minha   intimidade  está  emplorando  por  atenção.- Jolin  falou  soltando  um   longo  gemido

Virei   ela  novamente  e  chupei   com  vontade   sua  intimidade  ela  gemeu   alto   que  eu  até  fiquei  com  vergonha  dos  vizinhos.

Depois  disso  fizemos  uma  tesourinha.

E  depois  dormimos  de  conchinha.

Acordei   Jolin  não  estava  na  cama  fiz  minhas  igienis  matinais  e  fui  até  a  cozinha  e  vi  Jolin  fazendo  o  nosso  café   da manhã  abraçei  ela  pelas  costas.

- Não   vou  conseguir  tomar  café  meu  amor   tenho  um  compromisso  e  já  estou  atrasada.- falei  e  dei  um   beijo  em  Jolin  saindo  para  ir  a  minha  sessão  de  fotos.

É  isso  galera  deixa  muita  estrelas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor  proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora