Essa one-shot tem uma tentativa fluffy. Porém, eu sou horrivel em tentar fazer algo desse tipo. Então me desculpem :')---
Osamu, nesse exato momento, estava sendo consumido por o que as pessoas chamam de tédio.
Osamu Dazai éra sempre preguiçoso. E, pelo fato de Osamu ser preguiçoso, isso resultava em horas de trabalho do moreno para Atsushi.
Mas, mesmo sendo preguiçoso, e fazendo vários nadas quase todos os dias, a única coisa que não éra normal éra Osamu ficar com tédio.
Por exemplo: Osamu poderia irritar Kunikida a qualquer hora, isso se estivesse com vontade.
Osamu não estaria com tédio se um tal ruivo estivesse ali. O moreno queria poder ver a cara emburrada de Nakahara Chuuya. E, talvez, pegar o chapéu horrivel de Chuuya e sair correndo enquanto o mesmo o perseguia.
- Atsushi, eu vou sair.- disse Dazai saindo da agência.
- Onde você vai?- gritou Kunikida já um pouco bravo.
Osamu riu um pouco da situação do loiro.
Éra engraçado o fato de Osamu saber que hoje é o dia de folga do ruivo. Era engraçado saber que Chuuya estaria naquele lugar.
Andando pelas ruas de Yokohama, olhando para cada lugarzinho, com a esperança de ver o ruivo. Recentemente, Nakahara Chuuya descobriu um café de gatos. A lojinha era aconchegante. Desde então, Chuuya sempre ia lá - quando esta de folga-. O ruivo só não sabia que Dazai sempre o seguia quando possivel.
O moreno gostava de ver esse lado do ex-parceiro, - mesmo que parecesse um stalker.-.
Osamu entrou no local e viu o ruivo. Nakahara estava com suas roupas normais -que usa na port mafia. O mesmo estava com um gato branco, o mesmo tinha algumas manchas marrons e outras laranjas.
O moreno foi chegando cada vez mais perto. Cada vez mais perto. Mais perto. Mais perto e...
- Chuuya-kun!- Dazai deu um susto em Nakahara que, se segurou para não xingar a pessoa atrás de si.
- Osamu? Que merda você ta' fazendo aqui?- Nakahara perguntou enquanto o moreno sentava ao seu lado.
- Eu que te pergunto isso. Nunca achei que Chuuya, um mafioso, frequentaria um lugar assim.- Um leve rubor tomou o rosto do ruivo.
- Sabia que eu estava aqui?- Nakahara perguntou.
- Sabia. Eu sempre te seguia quando eu podia.- O moreno respondeu.
- Você estava me stalkeando?!- O ruivo esclamou em duvida.
O moreno balançou a cabeça demonstrando que não.- Não sou um stalker. Apenas te seguia umas vezes ou outras. Só Isso.- O moreno respondeu de maneira desinteressada, enquanto o ruivo soltou um "Tsc".
Enquanto Chuuya acariciava o gato que estava dormindo em seu colo, Osamu ficou irritando o mafioso.
Logo uma moça, que trabalhava no local, entregou um pedaço bolo de chocolate com um pouco de chantilly em cima para Nakahara.
Chuuya tem um ótimo gosto para bolos.- Oh, o senhor quer alguma coisa?- a moça perguntou para o moreno.
- Um café, apenas.- Osamu respondeu. O moreno esperou a moça sair e, enfim falou:- Quem diria, hein? Chuuya gostando de doces? estranho.
- Me deixe em paz. Não me de trabalho em pleno dia de folga.- Chuuya dizia enquanto comia um pequeno pedaço de bolo.
Osamu sorriu ao ver Chuuya, o mesmo estava com os olhos brilhando enquanto comia o bolo. O mafioso parecia gostar do sabor.
- Sério, você tem que provar um bolo desse! É muito bom.- Chuuya exclamou com os olhos brilhando cada vez mais. Osamu não pode conter a risada pela ação de Nakahara.- Tá' rindo do quê, pô?
- Nunca pensei que veria um Chuuya sendo fofo.- Osamu continuou rindo enquanto o rosto de Chuuya ficava cada vez mais vermelho.
- Senhor, aqui esta seu café. Vão querer mais alguma coisa?- A garçonete perguntou.
- Mais um bolo de chocolate, por favor.- Chuuya respondeu, logo terminando de comer.
- Mas, Chuuya-kun, já não comeu muitos bolos hoje?- A mulher perguntou.- Só porque o bolo esta barato, não quer dizer que pode se empanturrar dele.
- É o último hoje. Eu juro.- Chuuya estava com a mão na nuca dando um sorriso.
- Vou querer um também.- Osamu seguiu o conselho do amigo.
- Certo.- a moça deu um suspiro e logo depois saiu.
Osamu tomou um gole do café e, logo depois, perguntou:- Fez amizade com a garçonete?- Osamu olhou para Chuuya de um jeito desconfiado.
- Mais ou menos.
Depois disso, Osamu apenas ficou olhando Chuuya fazendo carinho no gato.- Você esta diferente, menos irritado.- Osamu quebrou o silêncio.
- Não estou diferente. É porque hoje é meu dia de folga e, também porque, o pelo desse gato é muito macio.- Osamu soltou uma risada baixa.
Enquanto Osamu voltava a irritar Chuuya, a mesma moça voltou com os bolos.
Logo Dazai e Chuuya começaram a comer. O bolo de chocolate éra realmente bom. Mas, mesmo assim, de vez em quando Osamu falava que o bolo não éra tão bom assim, para tentar irritar o ruivo.
Não é só porque Chuuya estava mais calmo que Osamu vai parar de brincar com o ruivo.
....
↪Obrigado por quem leu até aqui.
┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐
└────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘
📎Desculpe por qualquer erro.
|I{•------» - «------•}I|
;MotherChuu_Chuu SSR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café de gatos.
FanfictionSempre que Osamu não tiver oque fazer, sua melhor opção é irritar o ruivo de chapéu. Ou, ficar em um lugar cheio de gatos comendo bolo e tomando café. .... ┌──❀̥˚──◌─ - ────❀̥˚─┐ └────❀̥˚── - ─◌───❀̥˚┘ ⚠️Tentativa de fluffy| | Yaoi/BoyxBoy/Gay| | Da...