31.0

1.6K 33 5
                                    

Mustang

(Nome) é um garoto tímido e recluso, não tem o que chamaríamos de amigos, estão mais para colegas; até que vendo tantas pessoas falando do tal Netuno, que seria nada mais que um território no meio do deserto de Nevada destinado às corridas de carros, ficou curioso o suficiente para pegar o antigo Challenger do pai e foi, afinal, não havia nada melhor para fazer sem dinheiro. Nas primeiras noites seu corredor favorito era o do Mustang, mas era um piloto fantasma, chegava sem ninguém ver, corria, pegava o dinheiro e simplesmente ia em bora sem mostrar a cara. (Nome) fica espantado à um dia ser convidado à correr quando viram seu carro, era a oportunidade perfeita para arranjar uma grana e finalmente conseguir andar pelos lugares que queria sem o pai reclamar. Seu espanto só é maior ao constatar que o motorista do Mustang que via o organizador do evento, o convidou a correr, e a disputa seria obviamente com ele.

Mas um Mustang azul petróleo não é o padrão, muito menos uma garota o dirigindo.

E agora? A tal motorista será descoberta? Se mudará para sua escola comunicando abertamente à todos que ela é a maior vencedora do Netuno? Ou ele desvendará quem ela é antes mesmo que ela sonhe que ele está interessado em sua identidade?

Idéias Para Mentes VaziasOnde histórias criam vida. Descubra agora