29.0

1.7K 34 1
                                    

O Amante

Eu como esposa, mãe e chefe de uma grande empresa, deveria estar muito feliz com minha vida, mas essa não é a realidade. Me sinto cada vez mais deixada de lado com tantas responsabilidades.

Uma noite depois do expediente, fui ao bar que costumava frequentar na época de solteira, muito antes de conhecer meu marido, eu só queria relaxar e me distanciar um pouco das obrigações, não que isso fosse durar por muito tempo, afinal era somente uma hora que eu tinha antes de o celular começar a ser lotado de ligações e mensagens preocupadas de meu marido.

O engraçado é que naquela noite não houve nada de mensagens ou ligações preocupadas, eu acabei excedendo meu tempo e conheci um cara. Ele tinha a idade para ser o namorado da minha filha adolescente, mas seu corpo me chamou, e eu segui seu comando.

Foi um deslize que eu nunca deveria ter cometido. Transamos ao ponto do maior cansaço que se poderia imaginar. Voltei para a casa, minha filha dormia no sofá e eu fui direto pro chuveiro, meu marido não estava em casa e pela primeira vez em tanto templ me senti eu mesma, lavando os vestígios daquele desconhecido que parecia saber onde estavam todos os meus pontos doces de prazer, decidi que o melhor que eu fazia era ir dormir.

E foi isso que eu fiz; mas uma semana depois eu estava de novo naquele bar; e a situação se repetiu e comecei a conhecer o desconhecido melhor. Transavámos como dois jovenzinhos, ele seguindo sua linha do tempo e eu voltando na minha. Quando realmente me dei conta, se passava um mês de encontros, viramos amigos, o sexo era bom e meu marido nem desconfiava, mal parava em casa.

Mais tarde notei como eu estava distante de tudo o que eu havia construído, meu casamento estava indo de mal à pior, mal reconhecia minha própria filha, e meu trabalho... Nem sabia mais o que fazer com aquilo que um dia amei.

Mas como dizem, "antes tarde do que nunca" me dei conta que eu precisava mudar.

Eu iria me separar? Vender a empresa? Começar a namorar com o desconhecido e esquecer meus problemas e construir uma nova vida? Mas e o meu passado? Desmancharia esse novo romance absurdo? E afinal, quem é este tal desconhecido realmente e o que me chamou tanto nele?

Título de assc_duda

Idéias Para Mentes VaziasOnde histórias criam vida. Descubra agora