|Atualmente|
Jennie chegou mais perto do moreno que a encarava, ele não sorria, e com certeza estava desapontado por ela não ter avisado que ficaria alguns dias fora.
- Tá bravo? - Jennie perguntou apoiando o queixo no ombro de Jongin.
- Da próxima vez, por favor me avisa, de preferência umas vinte quatro horas antes - Ele olhou para a morena que concordou com a cabeça - Eu fiquei preocupado, você passou a tarde toda fora, começou a escurecer, a Hana dormiu e você ainda não tinha chegado, eu quase tive um infarto sabia? - o moreno disse e Jennie riu fraco.
- Tudo bem, me desculpa, não foi intencional, a bateria do celular morreu e eu acabei esquecendo de colocar no carregador - ela disse e deu um leve beijo na bochecha de Jongin que ainda estava com a cara fechada.
- Eu bem que poderia deixar você trancada do lado de fora da casa - Ele disse e olhou para a morena - Pra você aprender a não me deixar preocupado.
Jennie mais uma vez concordou e os lábios dos dois se encontraram depois de alguns dias, era a melhor sensação que os dois já tinham sentido a saudade misturada com o desejo em um único beijo, eles por alguns segundos esqueceram por completo que tinham câmeras por todo lugar da casa, filmando eles naquele exato momento.
- Amor - Jongin disse separando o beijo dos dois - Tem câmeras na casa toda - Ele disse ela deu risada.
- Eu tinha me esquecido disso - Ela recebeu um beijo curto nos lábios mais uma vez e então Jongin se levantou puxando os braços da morena - O que foi dessa vez?
- Você deve estar cansada, que tal você tomar um banho? - Ele disse e abraçou a morena, os dois foram juntos até o quarto - Eu posso fazer o almoço, ou você já comeu?
- Eu não almocei ainda, acho uma ótima ideia você cozinhar pra mim - Jennie disse sentando na cama.
- Não é só pra você - Jongin disse fazendo Jennie olhar diretamente para os olhos dele - Kyungsoo Hyung também esta aqui, acho que ele vai gostar de almoçar com a gente.
- Acho uma ótima ideia - Jennie de deitou na cama e colocou um dos travesseiros em seu rosto.
- Vocês conseguiram finalizar alguma coisa ou você ainda vai precisar ir lá essa semana? - Jongin disse se sentando no lado esquerdo da cama perto da morena.
- Hmm... - Ela resmungou e negou com um dos dedos e então tirou o travesseiro do rosto - Eles vão finalizar o arranjo da música, fazer a mixagem e ai talvez a Title esteja pronta até sexta?! Acho que até lá eles já terminaram - Ela levantou a cabeça e a colocou na perna do moreno e fechou os olhos, ele por sua vez começou a mexer no cabelo de Jennie.
- Então vocês vão ter a semana de folga? - Ele perguntou com um sorriso de canto no rosto.
- Acho que sim, porquê a pergunta? - Jennie perguntou para o moreno continuava mexendo em seu cabelo deixando ela sonolenta.
- Eu tava pensando e até conversei com os meninos, na verdade foi uma ideia do Chen Hyung, da gente ir pra algum lugar quente, já que aqui as coisas vão ficar bem frias, e no verão a gente não pode sair pra algum lugar - Jongin sugeriu para Jennie que só concordou com a cabeça - o que você acha?
- Bangkok fica quente nessa época do ano, Singapura também eu fui uma vez com as meninas - Jennie disse sem abrir os olhos - Não ia ser tão ruim, a Hana iria adorar, mas seria somente nós e os meninos?
- Não é todo mundo que vai poder ir, Suho Hyung vai começar a gravar um drama essa semana, Kyungsoo Hyung também, Sehun vai passar uns dias com a mãe dele, a gente tá tentando ver se o Yixing pode ir - Jongin disse começando a fazer algumas tranças no cabelo de Jennie - E você pode chamar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Happened - JenKai
FanficTodos nós em algum momento da vida escondemos algum segredo. Desde o mais patético até o mais precioso, somos feitos de segredos... Mas o que aconteceria se revelassem o seu maior segredo? Você iria desabar? Esse não é o caso de Jennie e Jongin. Doi...