Capítulo:Taehyung boy

20 3 0
                                    


Capítulo:Taehyung boy

Assim que saio do meu bairro tenho uma leve impressão que estou sendo seguida, deixo as paranóia para lá e continua andando, assim que chego ao mercado olho para trás e vejo um garoto alto de cabelos azuis me encarando. Fico um pouco preocupada mais entro no mercado com uma pequena lista na mão..

Pego um carinho e compro as coisas que eu preciso, macarrão,molho,carne, arroz, peixes, frutas, legumes, verduras, agora chegou o melhor momento doces e salgados. Essa e a melhor parte de fazer compras e eu posso demorar por causa que o homem vai arrumar minha janela só duas horas.

Pego alguns salgados e doces mais quando eu ia pegar o último pote de doce de leite importado do Brasil uma mão alcança ela primeiro.

-Precisa de ajuda senhorita?- me viro para o garoto que estava falando, e era o garoto de cabelo azul de hoje cedo.Senti um leve arrepio percorrer minha espinha (da coluna não dá cara) mas ignorei este fato dele estar me perseguindo e disse.

-Oh obrigada senhor-digo de forma gentil para o garoto que aparentemente tinha cerca de 20 anos.

-Não me chame de senhor eu me sinto velho demais- disse em um tom de brincadeira e deu um sorriso. Um sorriso um pouco quadrado, sorri envergonhada.

-Seu sorriso e lindo- o garoto do cabelo azul disse de forma meiga nem parece o garoto que estava me perseguindo hoje de manhã.

-O seu também e lindo, prazer SN-digo estendendo a mão.

-Prazer só na cama SN, me chamo taehyung, Kim taehyung- o garoto de cabelo azul disse com um sorriso nós lábios.

Taehyung e um garoto extremamente bonito e alto, mas o fato que me deixa inquieta e que ele estava meio que me seguindo hoje mais cedo, ele parece ser uma boa pessoa mas alguma coisa me diz que ele não e muito santo não.

Sai dos meus pensamentos com taehyung passando suas grandes mãos no meu rosto..

-SN, SN- taehyung me chamava enquanto eu ainda o olhava.

-Ficou encantada com minha beleza?- falou convencido, porém ele estava certo ele era um garoto muito bonito..

-Convencido- resmunguei tirando suas mãos do meu rosto.

-Aqui,peguei o pote de doce para você. Percebi que você não alcançava- falou  estendendo o doce para meu lado.

-Obrigada taehyung- agradeci- então taehyung eu vou indo levar minhas compras, até porque o cara irá concertar minha janela hoje-sorri

-Quer ajuda com suas compras senhorita SN?-perguntou- eu posso ajudá-la se quiser.-disse ele direcionando seu olhar para minhas compras, que ainda se encontrava no carrinho.

-Eu vou aceitar, até porque irá ficar pesado, então eu vou ir paga-la taehyung- ele assenti com a cabeça.

Fui até o caixa com taehyung, ao chegar no caixa paguei tudo e não deixei de reclamar do roubo que e esses produtos. As compras já estavam nas sacolas, sai do mercado taehyung ia andando na frente.

Passava alguns minutos e Taehyung disse

-Chegamos- disse na frente de minha casa.

-Como você sabe que eu moro aqui sendo que eu  não disse meu endereço??- taehyung mudou sua expressão de alegre para nervoso.

-E que q-que- ele gaguejava.

-Anda taehyung fala logo- aumentei o tom de voz...

 

☠︎︎A volta dos vampiros☠︎︎ᵠᵘᵉ ᵒˢ ᵛᵃᵐᵖⁱᵗᵒˢ ˢᵉ ᵐᵒʳᵈᵃⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora