Capítulo:continuation
Seokjin on
Bom! Sabemos tudo sobre a SN Johnson, porém ela não nos conhece. Ela só vai saber na hora certa e fora que hoje o viado do Taehyung quase coloca tudo por água a baixo, o Namjoon vai quebrar ele se ficar sabendo...... Agora eu não posso negar a SN e uma menina encantadora e mais bonita de perto doque e pelas fotos
SN on🐨🍓.
Hehehehe pra vocês que acharam que eu ia dar para o Jin, só digo uma coisa. Se ferraram migahs eu não vou dar pra ele...... não agora voltando a história suas sujas.
Assim que deixei Seokjin na sala fui para a cozinha, iria fazer alguma coisa simples...porém gostosa tipo eu sacanagem, decidi fazer uma macarronada e frango..... Com alguns temperos diferentes.
Estava com uma cara ótima, eu já havia acabado de fazer o almoço e aproveitando fiz Também um suco de morango.... Depois que arrumei a mesa arredondada de vidro que ficava na minha cozinha. Resolvi chamar Jin.
-O almoço está pronto, venha comer Seokjin!- disse-eu fiz um prato típico do Brasil espero que goste.
-Oh sim o Brasil eu admiro muito esse país, eu costumo cozinhar para meus colegas- se manifestou- dizem que eu cozinho bem- se gaba.
-Então vomos senhor Master chefe, vomos provar um pouco da minha simples refeição- me curvei em forma de deboche....
O almoço foi tranquilo, Seokjin e um verdadeiro cavalheiro ele contou sobre algumas coisas e parecia que ele tinha saído de um dos meus livros. Assim que acabamos de almoçar eu o paguei e trocamos o número, gostei muito de Seokjin ele até me recomendou alguns livros..........agora estou aqui no meu quarto me preparando para ir ao parque para poder ler.
Assim que trato da minha gata caminho em direção ao parque. E lá estava eu saindo de casa com um livro em mãos o cabeça parecendo um ninho de avestruz uma calça de moletom e um blusão cinza que robei do meu irmão.
Ao andar pelo parque sinto meu corpo ser jogado no chão depois de um impacto contra ele.
-Você não olha por ande anda não? Seu arrobando filho de uma puta te enfio esse livro na garganta- falo irritada. Mas assim que subo meu olhar vejo um ser alto de ombros largos e de cabelo lilás. Sim era ele Seokjin, como eu posso ter xingado um anjo desses?! Você e muito burra SN Johnson...
-Oh Seokjin me desculpe- caraio devo tar igual um pimentão.
-Tudo bem a culpa foi minha. Deixe eu te ajudar-o mesmo estende a mão e eu que não sou trouxa pego na hora.
Assim que me levantei ainda de mãos dadas com Seok eu o puxo para um banco, ele ficava de baixo de uma cerejeira.
-Então SN..... Você gostaria de jantar comigo hoje na minha casa?- fiquei surpresa.... Meu filho eu faço oque você quiser se você quiser me comer aqui mesmo e só fala...
-Sim- respondo rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠︎︎A volta dos vampiros☠︎︎ᵠᵘᵉ ᵒˢ ᵛᵃᵐᵖⁱᵗᵒˢ ˢᵉ ᵐᵒʳᵈᵃⁿ
FanfictionSn Johnson, e uma menina solitária que vive no mundo dos livros. Ela está sempre na biblioteca no parque,no jardim ou na lanchonete com um livro nas mãos. Dês dos seus 14 anos SN Johnson ficou muito interessada por seres sobrenaturais, assim que fe...