Liskook Pt2

103 4 2
                                    

Oiiii, tudo bom? Já ouviram Tiger inside do super m? Ameiiii. Desculpem por demorar para postar mas a escola começou e tou sem criatividade.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Lisa on
Eu e jungkook chegamos no shopping e fomos direto para a zona de restauração comer. Paramos no MC Donald's. Pedi um Big Mac com coca cola e gelado, jungkook pediu Big Taste* com Fanta e gelado. Comemos enquanto falávamos sobre a nossa família e o nosso passado.
Jungkook: Então é verdade que o teu melhor amigo ainda vive na Tailândia?
Lisa: sim, o nome dele é Kunpimook, mas eu lhe chamo de Bambam.
Jungkook: vocês ainda falam?
Lisa: sim, todos os dias por video chamada, mas estes dias não tenho tempo então só falo por mensagem. É tu quem é o teu melhor amigo?
Jungkook: o meu melhor amigo é o jimin, somos bem próximos nos conhecemos em Busan, vivemos na mesma rua, então foi mais fácil.
Lisa: ah ok. Quando eu cheguei à Coreia não tinha amigas e as meninas foram as primeiras que falaram comigo, assim viramos amigas.
Jungkook: ah OK, da para perceber que são muito próximas.
Lisa: nós contamos tudo umas as outras. Fizemos um juramento.
Jungkook: Eu também fiz com os meninos. Agora queres ir ao fliperama?
Lisa: bora.
Saímos do MC Donald's e subimos as escadas rolantes para o 3 andar onde é o fliperama. Jogamos vários jogos até que fomos a um que tinha brinquedos. Eu tentava pegar mas não conseguia.
Jungkook: Lisa deixa que eu pego para ti.
Lisa: não é preciso que eu consigo.
Jungkook: então porque que ainda não pegaste kkkkkk.
Lisa: aff, podes vir.
Sai da frente e ele começou a jogar. Só agora percebi que ele era lindo concentrado. Os ombros para trás realçavam os músculos do braço que são muitos.
Sai do meu transe quando vi ele com um urso gigante.
Jungkook: toma é para ti.
Lisa: ah obrigada Kookie-ah.
Jungkook: ah.... De nada. Ah........kookie?
Lisa:......... Ah posso te chamar de kookie?
Jungkook: claro Lili.
Lisa: Lili?
Jungkook: o teu apelido
Lisa: obrigada kookie. Vamos?
Jungkook: claro já está a ficar tarde.
Saimos do shopping e fomos para o parqueamento em direção ao carro. A viagem de volta fui muito agitada cheia de conversas bobas e sorrisinhos.
Chegamos na universidade e fomos em direção aos quartos.
Lisa: obrigada kookie por este dia.
Jungkook: de nada Lili até amanhã.
Lisa: até. — antes de entrar dei um beijinho no canto da boca e vi ele ficar corado entrei rápido no quarto e fechei a porta e suspirei. Olhei para o quarto e Jennie estava a dormir, saí em direção a casa de banho, troquei de roupa e fui dormir com um sorriso bobo na cara.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋 Oiiiiiii, voltei.
Desculpem por vos fazer esperar mas não estava com nenhuma inspiração e comecei as aulas precisava de um tempo para pensar e meter as ideias em dia. Mas já recuperei e tentarei não demorar muito para atualizar. Obrigada.
O pessoal lendo isto depois de ter ficado quase 1 mês sem atualizar: 👁️👄👁️. 🤡
Vou começar a postar todos os sábados pois assim será mais fácil para mim de atualizar e escrever.

Crazy Love 😜Onde histórias criam vida. Descubra agora