11

159 9 5
                                    

Jennie on
Meu Deus tou com uma dor de cabeça infernal, mas pera...... aonde eu estou? Agora que parei para reparar estou num quarto com o yoongi ao meu lado deitado na cama.

jn: sugaaaaaa, acorda.

sg: que foi porra - ele disse sonolento.

jn: porque a gente está no mesmo quarto deitados na mesma cama, eu não me lembro de nada.

sg: ontem ficamos a jogar verdade ou desafio até de madrugada e tínhamos que dormir, como não podiamos andar pela rua como era tarde e estamos completamente bêbados então dividimos os quartos e fiquei contigo, quando chegamos aqui apagamos de sono.

jn: ah ok, que susto, eu pensei que tinha acontecido algo.

sg: não aconteceu nada, agora vem aqui. - ele me puxou fazendo eu deitar ao seu lado de conchinha e apaguei na hora.

Quebra de tempo

15h da tarde

Eu acordei de novo com a mesma dor de cabeça e quando me levantei vi umas roupas em cima da cadeira da escrivaninha, fui até lá e peguei a roupa feminina e fui para o banheiro tomar uma ducha bem fria para acordar, fiquei na box até que as memórias do dia anterior me vieram a cabeça, para ser sincera até me divertir, os meninos sabem como dar uma festa a sério, sai da box e vesti a roupa, é um conjunto vermelho, um top da chanel e um calção vermelho.
Sai do banheiro e deparei com o Yoongi sentado na cama.
Jn: bom dia.
Sg: bom dia.
Jn: tem roupa aí em cima - falei apontando para a secretária - vai tomar banho e eu fico à tua espera.
Sg: ok.
Ele foi em direção do banheiro, passado alguns minutos ele apareceu, com uma calça preta rasgada e uma t-shirt preta.
Sg: vamos?
Apenas assenti e saímos do quarto em direção à cozinha no andar de baixo.
Jn: bom dia!
Ls: são 4h da tarde.
Jn: não acredito que a gente dormiu o dia todo.
Jin: também não, mas venham almoçar porque temos que arrumar a casa do jimin que os pais vêm amanhã cedo.
Jn: ok.
O almoço era macarrão. Depois de comer dividimos as tarefas, o Jin, nam, jhope ficaram com a cozinha que estava uma bagunça cheia de latas de bebidas. Eu e as meninas ficamos com a sala, jungkook, suga, V e jimin ficaram com os quartos na parte de cima. Ficamos horas a arrumar a casa, quando fui ver já eram 8h da noite.
Jin: MENINOS VENHAM COMER.
Jin nos chamou e fomos a correr para a cozinha pois estávamos exaustos e com fome.
Jin: comam tudo que fui eu que fiz, então está maravilhoso. - ele disse jogando o cabelo para trás.
Sg: nossa que convencido.
Js: mas a comida está boa de verdade.
Jn: obrigada.
Nós ficamos a falar besteiras enquanto comíamos, o suga está um pouco sério no início mas começou a se soltar e a rir connosco, acabamos de comer e todos ajudaram Jin com a cozinha e fomos para a sala.
Jm: gente vamos embora para a escola que amanhã temos aula e não podemos ficar aqui porque os meus pais chegam cedo.
Rs: mas a escola não está fechada?
Jm: a escola só fecha às 22h.
Rs: ah ok, mas vamos que já são 21h.
Nos saímos em direção aos carros e fomos para a escola e o portão ainda estava aberto e entramos, cada um foi para o seu dormitório pois amanhã tínhamos aula de manhã.
___________________________________
Desculpem a demora, eu estava sem ideias, mas espero que gostem ❤️❤️

Crazy Love 😜Onde histórias criam vida. Descubra agora