Brasil x usa "um piscopata"

365 28 0
                                    

pov espanha
Eu estava dirigindo meu carro a mais de 100 quilomêtros por hora pra chegar no hospital.Quando cheguei no hospital fui desesperadamente com a infermeira.Meu filho está bem?!Foram ferimentos graves?!Ele está em zona de risco?!Calme senhor,COMO EU VOU TER CALMA?!!COM O MEU FILHO NO HOSPITAL!!!!!!!!!!!!!Ele está fora da zona de risco,ufa,a infwr meira nem deixou a espanha respira direito antes de dizer,mas ele está com ferimentos graves.OQUE?!EU QUERO VER O MEU FILHO AGORA!!!!!!!!!!Cauma senhor,pode ir velo.
pov russia
"Será?"
Me perguntei.Andando pela rua.Já era de noite.Eu moro com os meus irmões.O jeito que o eua olhava para o Brasil,me deixava com duvidas,pois aquele olhar,era diferente dos olhares normais dele.Era,exatamente do jeito que ele me olhava no nosso namoro.Com,um olhar carinhoso,cheio de esperança e de vida.Vou continuar investigando.Antes de ir para casa,vejo o usa,então,vou atrás dele.Ele percebe meus passos,e,imediatamente sai correndo,e eu vou atrás dele.Quem está aí?Ha.Não se lemvra de mim?Me esqueceu tãi rapído assim?Russía?Sim sou eu.Oque você quer comigo?Eu te mostro o que quero de você...
começo a lamber o pescoço dele.Me sol-ta se-u idi-ota!Então eua me dá um chute na barriga.Então eu dou um murro na cara dele.Mesmo assim,ele consegui fugir.ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!!!!!Depois disso,fui para casa,jantei,comprimentei meus irmões,e meu pai l.Depois disso fui dormir.
Quando acordei,lembrei que era sabádo.Vesti uma roupa e saí.Quando,eu vejo o Brasil.Então começo a perseguilo.Ele percebi minha presença,então me escondo.Fui o aconpanhando até sua casa.O que tem de tão especial naquele hospital?Mas,o mais importante,"será?"

Fim do capítulo

Brasil x usa eu sempre te amei...Onde histórias criam vida. Descubra agora