Eu não pedi isso

3 0 0
                                    

Meu é Isabelle Castanho moro em São Paulo mais nasci e morei em Minas até meus 10 anos, e foi um alívio pra mim, pelo menos era que eu pensava.

Era dia 25 de fevereiro de 1996, estávamos todos reunidos em casa pois era uma data comemorativa pra minha família era meu aniversário de 10 anos, eu lembro que eu estava tão feliz porque tinha ganhado além da festa muitos presentes e naquela época ter uma festa era bem raro pelo menos onde eu morava, a família da minha mãe e meu pai não moravam no mesmo lugar que nós, mais foram alguns acho que deveria ter umas 30 pessoas na festa.

>Isa viu quem chegou? - minha mãe perguntou olhando pra porta da sala.
>Oi minha sobrinha e afilhada preferida - era meu tio irmão da minha mãe e meu padrinho.
>Oi tio - ele me abraçou e eu toda sem graça retribuí o abraço mais sem vontade.

Eu nunca gostei dele, sei lá a presença dele me incomodava demais, quando ele vinha aqui em casa eu ficava mais distante possível dele.

>Isa olha aqui o presente que seu padrinho te trouxe vem ver.
>Que lindo obrigada tio - olhei pra ele e sorri.
>De nada meu amor - olhei pra ele com vontade de dizer ei não sou seu amor.

Durante a festa eu notava que ele ficava me olhando e as vezes comentava como cresci e estava linda e quando ficasse mais velha ia dar trabalho para meus pais, cantamos parabéns e na hora que fui corta o bolo minha mãe solta.

> O primeiro pedaço tem que ser pra uma pessoa muito importante.
>Sim mãe - eu toda feliz achando que ela ia dizer pra ela ou pra meu pai ela fala.
>Dá para seu tio Ícaro filha - cara da pra acreditar nisso.

Ok dei o pedaço pra ele, após ter acabado a festa ficamos um pouco na varanda conversando a maioria das pessoas tinha ido embora, minha mãe ficava falando de mim, eu fiquei Deus será que não tem outro assunto mais interessante pra falar, ela parecia que estava me vendendo na feira de domingo, eu não gostava desse tipo eu tinha apenas 10 anos.

No dia seguinte meu tio foi embora graças a Deus.

Meu pai Antônio chegou em casa contando que tinha ganhado uma promoção e que ele.tinha aceitado, ficamos muito feliz mais tinha que se mudar para São Paulo. Ficamos um pouco surpresos mais meu pai disse que era uma chance de melhorar de vida, ele ganharia mais e tinha ótimos benéficos e que a empresa cederia uma casa pra nós morar então concordamos em nós mudar.

Chegando em São Paulo achei uma cidade incrível e muito linda, o bairro pra onde fomos era bonito a casa também e já estava toda imobiliada, eu estava aliviada que não iria olhar pra cara do meu tio por um bom tempo já que ele morava bem longe e ia pouca vez na nossa casa.

Passaram se um mês no novo endereço eu já estava indo pra escola meu pai se dando super bem no seu cargo novo, estávamos muito satisfeitos com nossa vida atual.

Histórias da GenteOnde histórias criam vida. Descubra agora