- Como assim VOLTAR PARA LONDRES?- falou Roxanne abrindo a porta do quarto dos pais com força.
- Roxy sai daqui, eu já falei que é perigoso- Disse seu pai empurrando-a para fora do quarto - já eu falo com você, eu prometo- A porta foi fechada na cara dela com uma força brutal, mas não tão brutal como o que ela tinha acabado de ouvir. Roxanne foi correndo para o quarto do irmão
- Você sabia disso não é mesmo?- falou entrando sem bater. Fred, que lia um livro qualquer, dessa vez o deixou de lado e a encarou como se quisesse pedir desculpas. - Por que não me falou nada? Quando vocês pretendiam me contar?- as lágrimas escorriam pelo seu rosto- Poxa Fred- O irmão a abraçou, passando a mão pelos seus cabelos crespos.
- Eu queria te falar, eu juro, mas o papai não deixou, queria esperar o momento certo.
- Ah é, e quando seria, pode me dizer? Quando já estivéssemos no aeroporto?- a indignação a dominou por completo- Eu não posso ir, NÓS não podemos ir Fred. Você vai para o seu ultimo ano na escola, será que eles não pensaram nisso?- O irmão era um dos melhores alunos da escola e tinha um futuro acadêmico brilhante.
- É pela mamãe Roxy, é por ela que precisamos ir.
Roxanne desviou o olhar. Aquelas palavras a atingiram em cheio. Angelina era uma mulher brilhante, braço direito do marido nos negócios da família, na verdade a principal responsável por tudo de bom que havia acontecido com ele desde aquela maldita guerra. Seus pais se amavam de uma forma forte e única, eles eram como elo de uma corrente impossível de quebrar.
Até agora, ela pensou.
Há pouco mais de dois meses sua vida era perfeita; uma escola incrível, um namorado que também era seu melhor amigo, uma família que ela amava, dinheiro para as coisas que precisava... Tudo ia muito bem até a diretora Benedita dizer que ela e o irmão precisavam voltar pra casa - Mas falta um mês pra aulas acabarem- Roxy se lembra de falar sem entender bem o que estava acontecendo - Não se preocupem vocês são bons alunos, considerem se aprovados em todas as matérias- disse a mulher docemente. É claro que Roxy desconfiou de que havia alguma coisa errada, mas nem em seus piores pesadelos ela imaginava o que seria.
Varíola de Dragão, ainda consegue ouvir o pai dizer. Seu estomago embrulhou na mesma hora que precisou sair correndo pra vomitar. Sua mãe iria morrer, tinha cerca de um ano ou dois sendo muito otimista, disse o médico que o pai chamou para ajudar a explicar. Desde então Roxy passa todos os dias das ''férias'' trancada no quarto ou vadiando pela rua tentando assimilar a ideia de que sua família seria despedaçada.
Isso já fazia cinco semanas, um mês que ela só tinha visto sua mãe de longe por umas três vezes, era muito perigoso, seu pai dizia. Eles ainda estavam trabalhando no feitiço bolha, um feitiço que envolveria sua mãe numa bolha de proteção permitindo que as pessoas estivessem no mesmo ambiente que ela sem o risco de se contaminar. Mas era um feitiço muito complexo e que exigia paciência. A bolha levava algum tempo para ir se fortalecendo, até que ficasse impenetrável e as pessoas não corressem nenhum risco. Hoje faria três semanas do feitiço, ela pensou. Resolveu que era um bom dia para ir falar com a mãe, sentia muito sua falta e tinha muitas coisas para contar, até hoje ela ainda não havia contado exatamente como Leo a tinha pedido em namoro.
Leo era seu melhor amigo desde o primeiro dia na castelo bruxo, eles eram inseparáveis, e finalmente depois de cinco anos de "só amizade" ele resolveu se declarar pra ela. É claro que Roxy correspondia, e sua mãe sabia, na verdade ela era uma das que mais torciam pra esse romance acontecer, ela e Iara, sua melhor amiga da vida. Mas ao chegar ao quarto dos pais para conversar os ouviu falando sobre voltar para Londres. Um grande absurdo, como seria sua vida de agora em diante?
Essa, com certeza, são as piores férias da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nela Brilha e Queima
FanfictionApós dez anos morando no Brasil, Roxanne Weasley volta para Londres com seus pais e irmão para um recomeço perto da família. Hogwarts nunca mais será a mesma. Você sabe que eu não fico meninas ruivas ''James Sirius Potter'' Você é mesmo fi...