1

286 17 8
                                    

——— ❁ ———

Scarlet chega na casa de Kendall e toca a campainha. A kendall desce do quarto e abre a porta.

— pensava que você já não vinha. - disse kendall chatiada.

— a fila do dunkin tava muito grande, mas consegui trazer dois dunkaccino pra nos kkkkkk. - disse scarlet.    

—  ta entra e vem no meu quarto pq tenho uma coisa pra falar com vc. - diz kendall.

❥︎ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀|

Kendall Lewis é uma menina de 16 anos que vive em new jersey. ela mora numa vivenda em um bairro, que tem muitas casas iguais á dela. ela estuda numa escola chamada Portmoor (nome aleatório) mas ela não se dá muito bem nessa escola, porque sofre bullying dos populares, então esse ano ela vai mudar de escola, ela vai para Truehigh (nome aleatório). ela desde pequena que tem uma paixãozinha pelo menino da casa do lado, mas nunca o conheceu, porque ele anda noutra escola e nunca se falaram. esse menino se chama Alejandro Rosário, mas ela n sabe nem como ele se chama.
-
Scarlet Watson é uma menina que estuda no outro lado da cidade, e tem 17 anos. os pais de scarlet e kendall são muito amigos, daí elas serem melhores amigas. Scarlet gosta de um menino do tiktok chamado Noah Beck, mas ela sabe que não vai ter chance com ele.

narradora off.

as duas meninas subiram pra o quarto de kendall. o quarto de kendall era meio que um sótão, então era muito grande todo indie e com leds.

— tá mas oq vc me queria dizer? - pergunta scarlet.

— eu no outro dia choquei contra o menino aí do lado, que eu disse que achava fofo sabe? e daí ele meio que me deu o numero dele...

— MEU DEUSSSSS EBAAAA VAI TER NAMORADO CARALHOOOOOOOOOIOIKKK - diz scarlet muito feliz.

— vou nada, para com essas besteiras. afinal quer que eu conte como foi ou não? - diz kendall.

isso ta uma bosta mas vai ficar bom eu prometo. isso aqui vai flopar pq ngm vai ler essa merda mas tudo bom ne 🤡? pfv votem e partilhem com seus amigos q tbm leiem fanfic serio kkkkk

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 ☾︎ 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘪𝘢 𝘗𝘰𝘭𝘪𝘣𝘪𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora