alejandro pov:
alejandro estava em casa assistindo série quando mattia liga pra ele.
call on
- oi otario, tem alguém ai em casa? - pergunta mattia.
- não, mas tá querendo vir cá?
- dá pra eu e o kairi ir? - mattia pergunta.- dá.
- tá eu vou apanhar ele e tamos aí daqui a 20 minutos. - diz mattia desligando a chamada sem dizer um "até já".
call off
- oh a educação do viado -diz alejandro resmungando consigo mesmo
mattia pov:
estacionei na frente da casa do kairi e bati na porta pra ele descer, oiço ele gritando "já vai" e depois ele abriu a porta e fomos pro carro em direção da casa do alejandro, saimos do carro e kairi ia na frente até a porta, mas olhei pra casa do lado e tinha uma menina. MAS QUE MENINA. ela era linda. eu fiquei paralizado olhando pra ela até que kairi me chama.
- terra chama mattia! - grita kairi que estava entrando dentro da casa de ale.
- to indo to indo.
subimos no quarto do alejandro e eu pergunto quem era a menina.- oh ale! quem é essa gata ai do lado?
- era mesmo dela que eu ia falar pra vcs. - diz ale
- serio?!? - diz kairi
- sim, eu no outro dia choquei nela e dei meu número pra que nos conhecemos melhor. ela se chama kendall e disse que tinha uma amiga chamada scarlet. o que acham de ligar pra elas perguntando pra ir dar uma saida connosco?
- eu achei massa, mas será que a amiga dela é a scarlet watson? - diz kairi todo felizinho
- quem é essa?- digo eu
- uma menina muito gata que tava no meu para você no tiktok, eu segui ela e ela já me seguia. - diz kairi
- tá eu não sei quem é mas vamo ligar pra ela ou não?
scarlet pov:
tava no banheiro lavando a maquiagem quando oiço meu celular vibrar, que estava em uma mesinha perto da vaso. minhas mãos tavam molhadas do produto que estava usando, então quando fui pegar o celular ele escorregou pra o vaso.
- MERDA - digo eu muito irritada e quase chorando.
- O QUE ACONTECEU DALL? - scarlet perguntou do quarto
sai do banheiro e fui no quarto dizendo que tinha de ir na apple comprar um celular novo porque o meu caiu no vaso.- meu deus tá vem que eu conduzo - diz scarlet
᯽
oi, só pra avisar que o apelido da scarlet é scar, o de kendall é dall, o de mattia é tia, e o do alejandro é ale.
votem e bejio no 🆒