YOONI ON
Jm- oque você fez Yoongi??
Yg- eu só fui beijar ele e...
Jm- então foi por isso que ele foi embora, Yoongi mês passado ele levou um chifre de um namoro de quase 3 anos...
Yg- eu...eu...não sabia disso... - me sento do seu lado - oque eu faço??
Jn- vai atrás dele!! é um mongo mesmo...
Yg- não me chama assim, mas...EU TO INDO - boto o mais rápido possível meus tênis e vou correndo mesmo até a casa do Hoseok ( N/A: gente ele sabia onde o Hobi mora porque ele tinha que ter todas as informações do Hoseok para o trabalho se precisasse de ajuda com urgência )
No meio do caminho vejo 3 homens quase estuprando um garoto, e quando olho melhor... É O HOSEOK!!!
Sai do carro correndo e dei um belo de um soco em um deles:?- tá fazendo o que pirralho?? - larga Hoseok com "os outros"
Yg- pirralho é teu pai por ter te todo - dou mais um soco nele
?- você vai se ver comigo - tenta me dar um soco mas desvio.
Agora agradeço de joelhos pelo Jin me botar numa aula de Taekwondo quando eu era adolescenteDou um soco na sua barriga e depois um Mawashi-geri haisoku ( N/A: se o nome não estiver certo me desculpem, eu peguei do Google, não sei NADA de Taekwondo😅 )e o homen cai no chão desacordado. Depois de um tempo já havia derrubado os outros 2 e só levei um socos e tals.
Hs- Yo-Yoo-ni - vejo o Hoseok me chamar sem forças, logo corro até o menso e me agacho em sua altura
Yg- está tudo bem?? oque fizeram com você?? porque - nem terminei de falar e ele desmaia, pego o mesmo no colo estilo noiva e boto ele no meu carro já o levando pra minha casa
*NAMJOON QUEBROU O TEMPO*
Chequei em casa e ela estava quieta...estranho, entro com o Hobi no colo e as únicas pessoas que vejo são as crianças e o...SOOBIN!?
Continua...
--------------------------------------------------
Oi povo, mais um capítulo aí pra vocês 😊Até o próximo 😘
OBS: NÃO REVISADO ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá ❤︎𝚂𝚘𝚙𝚎❤︎
Fanfiction𝑱𝒎- 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈, 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒀𝒈- 𝒆 𝒂𝒊? 𝑱𝒎- 𝒆 𝒂𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝑴𝑼𝑰𝑻𝑶 𝑩𝑶𝑴 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒍𝒂́ 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐�...