YOONGI ON
Eu não sei onde estou, não sei se parou morto ou vivo. Mas eu só vejo ela, Min Ge. Vejo o dia que ela...morreu.
A mesma estava em uma maca com vários médicos em sua volta. Eles abrem um espaço e entro no meio deles para vela. Estava totalmente desacordada, porém, eu sabia que não literalmente. Sabia que ele ainda estava ali, estava tentando não se afogar no sono profundo, como eu. A abracei e falei em eu sei ouvido:
"Não se preocupe, estou aqui...ao seu lado. Não resista, já resistiu muito até aqui. Vá, e vá em paz. Entre profundamente nesta água de pensamentos e emoções, não tente respirar, eu respeitarei por você. Cuidarei de nossos filhos como você cuidaria, viverei minha vida ao máximo, como você iria querer que eu a vivesse. Não deixarei nossos filhos se esquecerem de você, se você também não se esquecer de nós...
Veja como é o famoso paraíso, viva o resto de sua vida feliz, assim também estarei.
Lembre-se sempre...te amarei até a eternidade"
Vejo um alágrima sair de seus olhos e as máquinas pararem de fazer aquele barulho tão irritante. E ela havia ido...ido para bem longe e ao mesmo tão perto de mim. Agora ela estaria em meu coração, meu pensamentos, minha mente, minhas noites em claro. Ela sempre estaria lá, amo meu lado. Para toda a eternidade...
Fecho os olhos por um segundo e quando os abro novamente, estava na noite que descobri sua traição...
Me via deitado na cama, chorando, ame nenhuna rasão de vida. Eu me lembro bem oque pensava...oque sentia.
Estava quebrado, despedaçado por dentro. Achei que ela era feliz comigo, com a gente. Porém me enganei...
Sempre imaginei nós dois, velinhos, sentados em duas cadeiras de balanço no quintal. Lendo livros, tomando uma xícara de chá ou apenas observando quão lindo era o Céu.
Só nós dois, mais ninguém. Uma vida plena e feliz. Com uma casinha pequena e fofa, antiga, porém aconchegante. Com a casa cheia de netinhos e netinhas k
Mais isso nunca seria possível e também não será...
--------------------------------------------------
Aí gente...quase morri escrevendo esse capítulo😞Eu sei que quando ficamos em coma, ainda pensamos, sentimos e vemos coisas então fiz esse capítulo pela visão do Yoongi...
Acho muito triste quando pessoas tem que passar por isso, também sei que de alguma forma elas lutam para sair😔
Esse capítulo foi mais para vermos o lado do Yoongi, como ele é sensível por dentro, mesmo não parecendo 😊
Espero que tenham chorado mares😁 e até o próximo 😘
OBS: NÃO REVISADO ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá ❤︎𝚂𝚘𝚙𝚎❤︎
Fanfic𝑱𝒎- 𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈, 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒀𝒈- 𝒆 𝒂𝒊? 𝑱𝒎- 𝒆 𝒂𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝑴𝑼𝑰𝑻𝑶 𝑩𝑶𝑴 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔. 𝑬𝒍𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒍𝒂́ 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐�...