Estava andando pela cidade quando vi um vulto passar perto de mim. Pensei que não fosse nada, mas quando andei mais para frente, eu senti algo atrás de mim que parecia ser uma pessoa. Então me bateram por trás e caí inconsciente no chão. Quando acordei já estava de manhã e eu continuava no chão. Um estranho estava passando perto de mim e me ajudou a levantar.
Katrina Archbald: Quem é você?
Ketphh: Sou alguém que irá te ajudar a se arrumar para conhecer meus amigos.
Katrina Archbald: Eu preciso chegar em casa rápido. Meus filhos precisam de mim. Artemis, Tauro e Cristallo.
Ketphh: Fique calma. Você tem algum parceiro?
Katrina Archbald: Eu tenho meu marido León. Ele trabalha de manhã até seis horas da tarde. Eu sou a única que trabalha à noite.
Ketphh: Então isso irá ajudar muito no seu caso.
Katrina Archbald: Que cheiro é esse? Parece de esgoto.
Ketphh: Eu passei pela mesma situação também quando estava no seu lugar.
Katrina Archbald: Mesma situação? Como assim?
Ketphh: É melhor você vir comigo para entender mais sobre quem você é agora.
Katrina Archbald: Eu sei quem eu sou. Sou uma advogada e tenho três filhos e um marido.
Ketphh: Você era uma advogada com filhos e marido. Agora você irá se transformar em algo melhor ou pior. Tudo irá depender do seu autocontrole.
Katrina Archbald: O que você está querendo dizer?
Ketphh: Você está em transição para se tornar uma de nós.
O estranho me disse aquilo para confundir ainda mais a minha cabeça. Eu estava tão tonta quando me levantei e tinha aquele cheiro horrível no ar que lembrava muito o esgoto. Provavelmente o lugar estava perto de alguma caçamba de lixo e depois de acordar no chão desmaiada daquele jeito, eu só queria ir pra casa me lavar de todo o mau cheiro grudado em mim.
Quando cheguei em um bar onde todos estavam em um ambiente escuro, minha visão ficou mais aguçada. Era como se eu pudesse ver tudo no escuro sem precisar da luz. O estranho foi me explicando no caminho subindo as escadas que isso era normal para alguém como nós. Nós? Não acredito que eu disse isso. Então cheguei em um quarto onde tinha várias pessoas jogando cartas e bebendo um líquido vermelho que lembrava vinho tinto.
Tauro: Aí está você! Quem é ela?
Ketphh: Uma vampira nova na cidade.
Cattantigh: Vampira nova? Se é nova precisamos falar para ela as regras sobre ser uma de nós.
Katrina Archbald: Vampira? Não! Não! Vocês devem estar me confundindo com outra pessoa.
Nero: Se estivéssemos confundindo você com alguém, nós estaríamos sentindo o cheiro do seu aroma agora.
Katrina Archbald: Aroma? Eu não uso perfume!
Solitar: O que ele quis dizer é que aroma é o cheiro do seu sangue.
Katrina Archbald: Vocês são malucos! Eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha de Sangue: Anjos da Noite
Mystery / ThrillerUma história de amor entre guerras e Apocalipse. Será que um dia a Terra terá paz ou seremos obrigados a ser um deles? Os Anjos da Noite.