Tudo bem, agora realmente estou percebendo que isso não é um sonho e que eu realmente sou uma Anjo da Noite, em outras palavras, uma predadora de humanos e inimiga de lobisomens, ghouls e todos os tipos de seres que se acham superiores aos vampiros por saberem como nos derrotar. Tudo bem, eu entendo o medo dos vampiros por isso, mas já assisti tantos filmes sobre eles e sei que diferente dos bonzinhos, os malvados sempre gostam de provocar o caos e não ligam para a vida humana que um dia já foram. Por outro lado, já ouvi falar que alguns já nascem vampiros e não conseguem controlar a fome e mesmo assim o Conselho do Submundo deixam viver. Absurdo!
Ah sim! Quase me esqueci de falar que também existem várias espécies de Anjos da noite. A primeira espécie são vampiros que comem vampiros, ou seja, podem se alimentar tanto de humanos como vampiros e por isso são escolhidos pela guarda para controlar os impulsivos. A segunda espécie são os híbridos, vampiros que nasceram da reprodução entre um gene e outro, pode ser vampiro com lobisomem, vampiro com bruxa, vampiro com ghouls e outros loucos por aí. A terceira espécie é exatamente os mais fracos que somos nós, apenas vampiros sedentos de sangue humano, não somos capazes de chupar sangue de outro vampiro, apenas envenenar outros ou transformar humanos em um de nós, mas eu não quero viver disso. O que mais quero é sair daqui!
Katrina Archbald: Que história de maldição é essa que vocês tanto falam?
Ocalo: Está de brincadeira! O Conselho não te contou sobre isso?
Katrina Archbald: E eu tenho cara de enciclopédia por um acaso?
Sando: Ela é muito engraçada, mas tudo bem, nós contamos.
Ocalo: Há muito tempo atrás quando os primeiros seres nasceram aqui neste planeta, foram se reproduzindo de forma rápida e progredindo aos poucos. Acontece que alguns fizeram acordo com o Nexus e estes aprenderam a criar rituais, lançar maldições e logo foram considerados como espécies de bruxas, magos e feiticeiros.
Sando: A diferença entre eles é que bruxas são capazes de fazer tudo sem precisar de materiais como talismãs, amuletos, varinhas e outras coisas. Os magos usam cajados como forma de absorver energia do outro e ganhar força para ataques, mas precisam de runas e poções para aumentar e usar os poderes. E por último são os feiticeiros que dependem de qualquer objeto, seja varinha, cajado até mesmo facas e objetos perfurantes como espadas, tecnologia e mais para poderem ativar os feitiços deles. E cada um escolhe para o quê usar, muitos deles eram fracos demais para conseguir viver uma vida dessas e acabavam desistindo, outros usavam para benefício próprio e a maioria para se vingar daqueles que os fizeram mal.
Alucard: Sobre o que estão conversando?
Sando: Estamos contando a ela sobre a maldição da bruxa.
Alucard: Ah sim! A bruxa das tatuagens macabras. Sim, o nome dela é, bom, ela recebeu vários nomes e a mais popular é Nimueh.
Katrina Archbald: Nimueh? Já ouvi falar desse nome em algum lugar. Talvez em livros.
Alucard: Sim, mas não sabemos se esse era realmente o nome dela porque agora existem milhares de descendentes da bruxa e pode ser que esse nome seja de alguma delas, mas não da original que está enterrada em um túmulo submerso.
Katrina Archbald: Vampiros podem entrar na água? Quero dizer, não somos proibidos de encostar na água porque podem nos queimar?
Sando: Só água benta ou água com sangue de outro vampiro. Água normal, água com sal e tudo mais podemos entrar de boa. Ah! E esse negócio de Sol queimar a nossa pele é besteira.
Katrina Archbald: Então podemos enxergar normal até mesmo de dia, correto?
Alucard: Continuando, a bruxa se sentia ignorada e inferior aos outros que podiam criar feitiços mais fortes que a dela. Para provar que ela era poderosa como eles, ela decidiu lançar uma maldição para se vingar daqueles que a machucaram e assim, alguns humanos, magos e feiticeiros se transformaram em seres que nós conhecemos hoje que são vampiros, lobisomens, wendigos, ghouls, fantasmas e tudo mais. Estes tinham habilidades e poderes diferentes e por instinto cada um tem a sensação de querer matar o outro. Lobisomens não suportam o cheiro dos vampiros e gostam de provar do sangue de vampiros, por isso não devemos ficar perto deles. Ghouls gostam de carne humana, assim como nós, mas eles comem por inteiro e não são capazes de transformar outros em um deles a não ser que seja o líder ou a líder. Wendigos gostam de arrancar órgãos dos seres humanos ou de qualquer um que vivemos no Submundo para comer e no final deixar somente o medo e a tristeza atormentando as vítimas para sempre até morrerem e quando morrem, os Wendigos deixam a casca velha e entram na casca nova. Por último tem os fantasmas que são capazes de possuir qualquer um de nós e controlar nossos sentidos, mas não são capazes de atravessar barreiras onde os cadáveres deles ficaram presos. Pode acontecer, é raro, mas pode acontecer de nós ficarmos com vontade de matar ghouls, outros de nós e tudo mais quando estamos bêbados demais. No geral, atacamos mais humanos do que outros submundanos.
Sando: Nós tentamos mostrar a você quais são as habilidades e o medo que os vampiros possuem por instinto, mas quando tentamos te envenenar, o seu corpo automaticamente virou um escudo. E como você é novata, mas ainda tem consciência que está em processo, além de ter um corpo forte contra qualquer um de nós, significa que você tem o sangue daquela bruxa que nos amaldiçoou e a única capaz de quebrar a maldição para que todos voltem ao descanso eterno.
Katrina Archbald: E isso significa?
Ocalo: Significa que nós vamos morrer para depois renacermos como éramos antes novamente.
Katrina Archbald: E como se quebra uma maldição que nem sei como desfazer?
Alucard: De acordo com a lenda, os instintos do Escolhido o leva automaticamente para o túmulo onde a bruxa original está enterrada e deve se alimentar ou banhar-se com as cinzas da bruxa para obter os poderes que um dia foi dela. Por último, deve recolher o sangue de cada um dos seres sobrenaturais, criar uma poção e fazer um ritual para quebrar a maldição.
Sando: E quando a maldição se quebrar, todos nós morremos e renascemos como humanos, animais ou qualquer coisa normal que éramos antes de sermos... Isso.
Katrina Archbald: Se cada um de nós somos fracos um para outro, como acham que vou conseguir recolher o sangue de cada sobrenatural? Impossível!
Alucard: Você estará cheirando como uma bruxa e não como uma de nós. E os seres tem medo de bruxas porque sabem que foram elas, ou melhor, uma delas que lançou a maldição. Pode começar paquerando, atraindo ou persuadindo cada um até conseguir o que precisa e deve reunir todos os ingredientes em um lugar seguro longe de qualquer um, até mesmo do seu clã.
Agora eles realmente ficaram malucos, acham que sou a Escolhida só porque sou uma novata, não conheço nada sobre vampiros como pensava e ainda tenho que quebrar uma maldição? São loucos! Preciso realmente fugir para o mais longe daqui, me despedir da minha família e encontrar uma forma de me tornar humana de novo antes que seja tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha de Sangue: Anjos da Noite
Misterio / SuspensoUma história de amor entre guerras e Apocalipse. Será que um dia a Terra terá paz ou seremos obrigados a ser um deles? Os Anjos da Noite.