A estrela some

17 4 0
                                    


"Estrela do momento, Yume, está desaparecida desde a madrugada de sexta-feira, sua dupla Yuri está muito preocupado com o seu desaparecimento e junto ao seu empresário fazem o possível para trazê-la de volta aos palcos."

   Em todas as redes sociais que Chanyeol olhava, mais notícias como aquela apareciam. Sim, todo o Japão estava desesperado com o sumiço da queridinha internacional. Andando pelo campus para chegar ao seu tão precioso trabalho ele se deparou com mais ou menos 30 notícias sobre o caso do momento e não se falava de outra coisa.
   Já estava acostumado com todo o percurso, mas toda vez que passava lá ele se impressionava com a beleza da própria universidade. O gramado do campus era verde e limpo, os prédios eram altos e bem grandes, por fora tinham um ar meio antigo por conta dos tijolos vermelhos que foram usados e o seu formato, mas assim que se entra no prédio percebe-se que ele não é nem um pouco antigo, com um piso frio liso e bege, um balcão de recepção, feito de mármore e uma moça simpática que sempre o cumprimentava quando passava, atrás da bancada tinham algumas salas que ficam no primeiro andar, como a secretaria, a sala do diretor e do grêmio estudantil, e em seu canto, colado com a parede existe uma escada com corrimões de vidro, na qual Chanyeol tem que subir pra chegar na cafeteria. Chegando lá vou sua amada cafeteria, não era tão grande mas ficava no centro do lobby, com vidros transparentes em volta dele, o que deixava o local aconchegante, mas ainda assim conectado com a faculdade. Entrando na cafeteria tinha apenas algumas mesinhas para as pessoas sentarem, um balcão onde os pedidos são feitos e logo atrás dele a cozinha, que era meio aberta. Atrás da cozinha tem uma pequena sala para descanso ou para troca de roupas. E esse era o local que ele vem todos os dias para trabalhar, o lugar que ele ama.

E querendo ou não ele também estava preocupado, talvez mais preocupado do que os fãs mais enlouquecidos ou até mesmo os que estavam do lado dela todos os dias. A verdade é que ele conhecia Yume melhor do que qualquer um, mas não era á TÃO aclamada estrela do momento, e sim sua amiga de infância Momo.

Ele só queria esquecer um pouco essa história toda, mas ao chegar a cafeteria onde trabalhava se deparou com o caos instalado naquele lugar sempre tão calmo e livre de alvoroço, até sair alguma notícia sobre a famosa dupla e é claro que ele ja sabia o motivo por trás de tudo.

Ele só queria paz, era tão difícil de entender?

Seus amigos/colegas de trabalho pareciam agitados e desesperados, Rose e Bambam choravam abraçados em canto, enquanto BM e Sana tentavam acalma-los e Jiwoo somente olhava tudo de forma indiferente, talvez pensando algo como "se perguntarem, eu não os conheço"

Vários burburinhos se faziam presente e isso já estava começando a irritar Chanyeol, já que eram só coisas como "Ela desapareceu mesmo?"ou "Será que a encontrarão logo?".

Então como não tinha mais o que fazer e precisava trabalhar mesmo com todos os problemas assolando sua mente, respirou fundo e entrou rapidamente, tendo o vislumbre de Sana o olhando com um pedido de "Socorro!" Estampado na testa.

-Jiwoo, vou precisar de você, cuida da Rose que eu dou um jeito no Bambam. - Chanyeol pediu andando até a mesma, que só assentiu em concordância e deu um sorriso um pouco assustador, ela não era muito de falar.

- Bambam para de drama! Não é hora de chorar por causa de uma garota famosa qualquer, você nem a conhece. - ele falava enquanto arrastava o mesmo para a cozinha. sua maneira meio ríspida de falar fez com que seus amigos o estranhassem, já que não era de seu feitio ser indelicado com as pessoas ao seu redor, mas deixaram isso de lado, talvez fosse só um problema pessoal ou sobre a faculdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Café Star || Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora