General Xia Ren Zhong estava a caminho da base militar. Naquele dia chovia bastante, e o céu estava tão escuro que até parecia noite. Sua única companhia era um jovem soldado, que estava dirigindo. O soldado havia causado uma forte impressão no general Xia. Seu físico era grande, com um olhar sério, desafiador e distante. Facilmente dava pra perceber que ele era um Alfa. Ele se perguntava sobre como era o seu desempenho nas forças armadas. Pelo seu grande porte ele parecia ter bastante força. Aquele homem deixou Xia Ren Zhong curioso:
- Qual a sua idade, soldado?
- 25, senhor.
" Vinte e cinco... Ele é bem mais velho que meu filho." Pensou general Xia.
- Qual é seu nome, jovem?
- Yuan Zong...
Mal ele terminou de responder, e o carro havia recebido um impacto muito forte de uma batida:
- O senhor está bem? Perguntou Yuan Zong. Xia Ren Zhong acenou que sim com a cabeça.
Ao olhar pela janela, Yuan Zong viu, pelo menos, uns cinco homens saindo de uma van, todos com armas em suas mãos e os apontaram para o carro em que estava.
- ABAIXA! gritou ele.
O carro começou a receber o impacto das balas. Por sorte o veículo era blindado e os dois homens dentro dele não sofreram nenhum dano.
Ao perceberem que não haviam conseguido completar seu objetivo, os homens armados iriam partir em retirada. Yuan Zong percebeu a intenção de fuga daqueles caras, e ele não podia permitir isso. Estava bem óbvio que a intenção deles era acabar com a vida do general, e ele não podia deixar que escapacem sem saber quem estava por trás disso.
Yuan Zong pegou uma pistola que estava presa em seu quadril:- Por favor, não saia de dentro do carro. Disse ele e saiu.
Como uma flecha, ele conseguiu acertar rapidamente a cabeça de um daqueles homens. Os outros se assustaram e começaram a disparar em sua direção. Yuan Zong se protegia atrás do carro blindado, e através de um espelhinho que ele sempre carregava, conseguia enxergar a localização de cada um deles. Com uma extrema rapidez o alfa havia conseguido acertar mais um. Outro acabou se aproximando de Yuan Zong, que conseguiu derrubá-lo com um chute e logo depois lhe desferiu um tiro. Xia Ren Zhong não acreditava no que estava vendo. Quem era aquele homem afinal? Era como se ele estivesse assistindo a um filme de ação.
Só sobraram dois dos assassinos. Suas munições haviam acabado. Incrédulos e assustados, suas únicas opções era fugir. Mas logo foram agarrados em seus colarinhos e arremessados ao chão por uma força sobre humana. Os dois homens tentaram se defender. Uma luta mano a mano havia começado. Yuan Zong lutou bravamente os enchendo de socos e chutes. Se defendia bem de cada golpe que lhe era desferido. Enquanto isso general Xia assistia tudo de dentro do carro completamente impressionado.
Um dos homens estava inconsciente no chão, enquanto o outro estava caído, recebendo vários socos:- Diz quem mandou vocês ou juro que te mato! -Gritou ele.
Aquele homem ficou quieto só recebendo os socos. Ele não estava disposto a falar.
Percebendo que o ambiente já estava calmo e seguro, Xia Ren Zhong saiu do carro:- O senhor está bem? - Perguntou Yuan Zong se aproximando.
General Xia acenou que sim com a cabeça:- Cuidado! - Gritou ele logo depois.
Yuan Zong havia recebido um tiro atrás de seu ombro esquerdo. O responsável foi o homem que estava apanhando uns instantes atrás. Ele estava prestes a disparar novamente, mas foi impedido, dessa vez, por Xia Ren Zhong que atirou em sua mão. Ele caiu sentindo bastante dor.
- Meus Deus, jovem! Você está bem?
- Vou ficar. Disse Yuan Zong, tentando parar o sangramento.
Momentos depois, soldados e ambulância chegaram ao local. Prenderam o que restou dos homens que os atacaram e logo depois que se recuperacem, seriam levados para o interrogatório. Yuan Zong foi levado ao hospital. Estava perdendo muito sangue, mas ficaria bem. Afinal, ele era um homem forte. Depois daquele dia Yuan Zong ganhou a admiração e o respeito de Xia Ren Zhong.
Naquele mesmo dia, a noite, Xia Ren Zhong recebeu a visita de um amigo, oficial do exército:
- Nós tentamos de tudo, mas parece que aqueles homens não estão dispostos a abrir o bico.
- Esses malditos bastardos! Amanhã vou eu mesmo interrogá-los. Vamos ver se eles vão continuar mantendo essa pose de durões. -
Xia Ren Zhong estava muito zangado.- Você teve sorte - Disse o oficial - Se não fosse por aquele jovem alfa... Vai saber o que teria te acontecido.
Ele estava certo. Se não fosse por Yuan Zong, ele teria deixado sua pobre esposa viúva e seu amado filho órfão de pai.
- O que você sabe sobre ele? Perguntou general Xia.
- Yuan Zong é um dos meus melhores homens. Sempre se sai bem em todas as missões. De simples a perigosas, sempre as termina com êxito. Segue obedientemente todos os horários e regras, nunca se mete em confusão...
Ao ouvir essas palavras, Xia Ren Zhong chegou a conclusão de que Yuan Zong era um homem de honra:
- Enfim - Continuou o oficial - Ele é um verdadeiro exemplo de alfa dominante.
- Dominante?! Xia Ren Zhong se surpreendeu - Mas essa é uma espécie bem rara... Isso explica muito sobre ele.
- Exato. Confirmou seu amigo.
Quanto mais Xia Ren Zhong descobre sobre Yuan Zong mais ele se surpreende. O general estava bastante grato ao rapaz. Estava em dívida eterna com ele e não sabia como recompensá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avance Bravamente ( Fanfic )
FanfictionYuan Zong ( Alfa ) é um ex soldado das forças armadas que possui uma empresa de treinamento de guarda-costas. Ele se apaixona a primeira vista por Xia Yao, o ômega do aroma doce, que nutre um grande ódio contra os alfas, por conta de um trauma do pa...