Capítulo 5

349 38 5
                                    

A noite havia chegado. A família Xia preparou uma grande festa para comemorar o Ano Novo. Além de familiares e amigos, lá também estavam muitas pessoas importantes das forças armadas. Yuan Zong não gostava de participar desses eventos barulhentos, mas não podia fazer desfeita. Tinha também um outro motivo para querer permanecer alí.

Enquanto isso Xia Yao estava em seu quarto com seus dois melhores amigos, Li ZhenZhen e Wang Zhi Shui, tentando decidir o que vestir. Diferente de Yuan Zong, Xia Yao amava esses eventos. Ele era um ômega muito festeiro:

- Por que não usa esse look? - Disse Li ZhenZhen - Não muito vulgar, mas também não muito comportado. E essa calça realça muito bem suas curvas.

- Sei não...

- Isso realmente tem alguma importância? - Perguntou Wang Zhi Shui, que estava deitado de bruços na cama de Xia Yao.

- Mas é claro! Nem todo mundo tem que andar esquisito igual a você. - Disse Li ZhenZhen.

Wang Zhi Shui revirou seus olhos e começou a folhear uma revista.

Li ZhenZhen era um ômega muito bonito. Afeminado sem um pingo de masculinidade, que andava sempre na moda. Bastante ousado e sem vergonha, possui uma grande lista de ex- amantes. Já Wang Zhi Shui era um ômega rebelde, que não sedia as pressões sociais. O " Punk das Ruas" era como Xia Yao o chamava.

Apesar de serem completamente diferentes um do outro, eles formavam um trio e tanto. Se conheceram no fundamental e desde então nunca se separaram.

- Ok. Então eu vou usar esse. - Xia Yao finalmente havia decidido o que usar.

Li ZhenZhen aplaudia feliz com a escolha do amigo. Enquanto Wang Zhi Shui agradecia aos céus.

*****
- Onde você está agora? - Yuan Zong estava em uma chamada com sua irmã.

- Estou em uma festa na casa de uma amiga.

O lugar onde Yuan Ru estava era muito barulhento. Tanto que ela tinha que gritar na hora de falar. Ocorria o mesmo com Yuan Zong, mas ele não fazia nenhum esforço para levantar a voz:

- Ok. Se comporte e não faça nenhuma estupidez.

Yuan Ru não prestou atenção aos avisos do irmão. Ela havia se distraído com uma bela ômega de pernas brancas que passou bem em sua frente.

- Ok, irmão. Tchau.

E logo a chamada foi encerrada.

Yuan Zong estava encostado em uma grande janela de vidro, e através dela ele percebeu o reflexo de um certo alguém. Xia Yao entrou no salão acompanhado de seus amigos. Ele usava uma simples camiseta branca, e uma calça preta que marcava muito bem suas belas coxas. Yuan Zong o encarava com um olhar de luxúria. Xia Yao percebeu que estava sendo encarado e seus olhos acabaram se encontrando com os de Yuan Zong. O alfa nem se preocupou em disfarçar, ele continuou encarando Xia Yao.

" Qual o problema desse cara?" - Pensou o ômega.

- Vamos buscar algumas bebidas. - Disse ele puxando seus amigos para um outro canto.

Chegaram na festa Xuan Da Yu, primo de Xia Yao, e Peng Ze, um amigo da faculdade. Eles eram uns alfas que Xia Yao podia tolerar.

- Olha se não são os ômegas mais gostosos dessa festa. - Disse Peng Ze.

- Foda-se.- Respondeu Li ZhenZhen.

- Zhen Zhen você está mais gostoso que nunca.- Disse Peng Ze dando um beijo em sua mão.

- Wang Zhi Shui? O que um punk como você, faz em uma festa como essa? -Provocou Xuan Da Yu.

- Vim procurar um alfa em que eu possa dar o golpe do baú.

Avance Bravamente ( Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora