5 Anos Depois
Era véspera de Ano Novo Lunar. Não estava nevando, mas fazia muito frio. Yuan Zong foi convidado por seu amigo, Xia Ren Zhong, a passar o Ano Novo com ele e sua família em sua fazenda que se encontrava longe da cidade grande. Yuan Zong não se sentia a vontade em ir, mas seria falta de educação recusar mais um convite do general. Enquanto dirigia ele começou a reparar na paisagem. O lugar era completamente verde, com flores e árvores enfeitando o horizonte, mas elas se escondiam atrás da neblina. A sua esquerda podia se avistar um rio que estava completamente congelado por causa do frio. Yuan Zong dirigiu mais alguns quilômetros, até que pode avistar a mansão da família Xia. Ela lhe lembrava uma casa europeia antiga, com grandes janelas de vidro. Já na porta Sr. Xia esperava seu amigo com um grande ânimo e ao seu lado estava sua esposa, muito curiosa para conhecer esse homem de quem seu esposo fala com tanto orgulho:
- Ali está ele! - Disse seu marido.
Senhora Xia se assustou nos primeiros segundos ao vê-lo. Yuan Zong era um homem muito grande e forte. Seu olhar sério era muito intimidador. Sendo uma ômega, era normal ela se sentir intimidada na frente daquele belo Hércules chinês.
General Xia também se impressionou ao ver Yuan Zong. Ele parecia estar ainda maior desde a última vez que o viu:
- Não sabe como é bom vê-lo de novo meu amigo! - Disse ele com um sorriso.
- Sinto o mesmo senhor. - Disse Yuan Zong, se curvando em sinal de respeito.
- Vamos! Chega de tanta formalidade. Entre, entre. Conheça minha querida esposa.
Yuan Zong a cumprimentou com um beijo em sua mão:
- Prazer, senhora.
" Que rapaz mais educado!" Pensou ela.
- O prazer é meu de conhecer um rapaz tão bom.
Os três se dirigiram até a sala de visitas. O lugar era muito chique. Com móveis e objetivos antigos, mas muito bem conservados e preciosos. Eles diziam muito sobre o passado importante daquela família. O jovem alfa não se deixava impressionar por esse tipo de coisa, apesar de também ser muito rico, ele era um homem simples e minimalista.
- Sabe eu tenho muito o que te agradecer, rapaz - Disse a senhora Xia - Se não fosse por você eu me tornaria viúva com um filho sozinha para criar.
- Eu só fiz o meu dever senhora. Eu já disse isso várias vezes ao seu marido.
- Ha ha ha ha. Além de cavalheiro é modesto! - Riu a senhora Xia.
- Ha ha ha ha. Eu disse, mulher!
O velho casal continuou tagarelando algumas outras coisas, mas Yuan Zong não prestou atenção. Tinha uma coisa que o havia distraído completamente. Um aroma, era doce e... Tão bom. Parecia uma mistura de morango com leite. Pelo menos era o que lhe lembrava. Ele tentava descobrir de onde vinha, mas não conseguia saber nem o que era exatamente. Mas esse cheiro o havia deixado feliz. Era como se estivesse recebendo carícias. Yuan Zong estava se sentindo até mesmo excitado.
O alfa teve seus pensamentos interrompidos pelo Sr. Xia:
- Algum problema, jovem?
- Não, senhor. Perdão.
- Então como eu estava dizendo - Disse mãe Xia - Sinto muito pela falta de educação do meu filho. Era para ele ter vindo lhe receber também.
- Não tem problema. Respondeu Yuan Zong.
- Eu já disse, mulher. Xia Yao pegou um resfriado...
****
A tarde passou muito depressa. Já estava de noite e todos foram a mesa de jantar:- Vou levar essa sopa para Xia Yao, vai ajudá-lo a melhorar logo. - Disse mãe Xia.
- De um beijo a ele por mim, querida.
- Está bem.
Xia Yao... Yuan Zong já ouviu muito esse nome através do general Xia, mas nunca nem viu essa pessoa.
- Filho? Mamãe trouxe uma sopa quentinha pra você.
- Huuuuuuummm! - Resmungou o ômega de baixo da coberta - Odeio sopa.
- Tem que tomar tudo pra ficar bom desse resfriado.
Xia Yao levantou com relutância de sua cama. Seu cabelo estava desgrenhado e suas bochechas estavam vermelhas.
" Tão fofo." Pensou sua mãe.
- Anda. Come tudo.- Tá...
- Era pra você ter recebido Yuan Zong com a gente. Foi muita desfeita de sua parte.
- Tanto faz. Vocês deviam tê-lo recebido com tapete vermelho e fogos de artifício. Seria bem mais receptivo. - Disse Xia Yao.
- Não seja respondão. Yuan Zong salvou seu pai. Você deveria enxergá-lo como um herói.
" Herói minha bunda." Pensou o ômega.
- Enfim. Trate de ficar bom logo. Ou pretende passar o Ano Novo na cama?
- ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avance Bravamente ( Fanfic )
FanfictionYuan Zong ( Alfa ) é um ex soldado das forças armadas que possui uma empresa de treinamento de guarda-costas. Ele se apaixona a primeira vista por Xia Yao, o ômega do aroma doce, que nutre um grande ódio contra os alfas, por conta de um trauma do pa...