• she •
— Valerie, você entra em cinco minutos. Não se atrase essa noite. Você sabe das consequências.
A voz aguda do homem me faz revirar os olhos. Respiro fundo ajeitando o batom vermelho chamativo em meus lábios. Pelo barulho, a casa deve está completamente cheia. Só espero que hoje, aquele nojento não apareça aqui.
— Valerie, me empresta o seu rímel?
— Pode pegar Suy, você não precisa me pedir. Apenas você.
Enfatizei tento a certeza que as demais alí ouviriam. Eu já estava cansada dessas novatas acharem que pode alguma coisa no meu território. Voltei a focar na minha maquiagem e nas minhas vestes. Eu não precisaria de muito. Sem me gabar, mas eu de fato sou a melhor dançarina daqui.
— Fiquei sabendo que você recusou cinco mil dólares pra se deitar com um homem ontem.
Suy puxa assunto enquanto faz uma careta com os lábios ao passar o rímel.
— Valerie, é você agora!
Revirei meus olhos e me levantei, ajeitando o kimono de seda sobre corpo e coloquei a máscara sobre meu rosto.
— Não era um homem, Suy, era um velho que na primeira sentada morreria e você sabe que eu não faço progama. Deixa eu ir, se não o Martin vai me ferrar outra vez.
Caminhei após a garota me desejar um boa sorte -como se eu precisasse- e um tapa na minha nádega esquerda.
Manti minha postura caminhando até o palco. As luzes de tons roxo, azul, rosa e vermelho, deixavam o ambiente criar uma boa tensão sexual. Caminho de uma maneira totalmente sexy pela passarela, sentindo meu corpo vibrar com os olhares gulosos direcionado para mim -e os invejosos por está tomando toda a atenção naquele momento-
Não demora muito para que grandes quantidades de cédulas, sejam jogadas sobre a passarela. Homens me pediam para retirar o kimono, principalmente quando comecei a mover meu corpo lentamente. Ameacei desfazer o nó da minha veste de seda e sustentei um sorriso entre os lábios ao ver os olhares ansiosos direcionados a mim. Aquilo era sem dúvidas, uma das melhores partes da noite. A gula dos homens por um banquete que jamais irão sentir o gosto.
A música se tornou mais intensa e o olhar que Martin me dava, não era nem um pouco bom. Sorrio minimamente e desfilei até o pole. De costas para todos, retirei o kimino, fazendo todos os homens alí, baterem palmas. Comecei a dançar, segurada o mastro com firmeza enquanto fazia alguns movimento. Agarra minha perna sobre o objeto de aço e girava meu corpo. A luz branca é totalmente focada para mim, sorrio escalando a barra e descendo com a melodia da música com minhas pernas em um espargata. Não preciso comentar que ao chegar no chão, os homens imploraram com os olhos para me ter na cama.
Após terminar minha apresentação, desfilei uma última vez pela passarela, sorrindo gentilmente em forma de agradecer pela atenção que haviam me dado e logicamente pelo dinheiro. Caminhei de volta para o camarim mas logo fui puxada pelo braço com certa brutalidade.
— O que é isso? Você ficou louco?
— Escuta bem o que eu vou te dizer — faço uma breve careta de dor, por sentir os dedos do infeliz apertarem mais meus braços —não é porque tu é q minha melhor dançarina, que eu não vou te colocar na rua e sem nenhum dinheiro.
— Martin, você está me machucando..
— Se você continuar com esses deboches idiotas, eu vou te colocar na porra do teu luga, você está me entendendo?
— Sim, porra! Agora me solta, antes que eu grite e ai sim, você vai ter motivos pra me por para fora.
Meu corpo é soltado de maneira ignorante e eu sinto minha pele queimar, na região que aquele merda apertou a segundos atrás.
— Irei me apresentar novamente hoje?
— Não, a Suy vai se apresentar com as meninas, pode pegar o que lucrou hoje e ficar bem longe de mim. Porque eu juro que se hoje você me torrar a paciência como ontem, eu acabo com tua cara.
Suspiro quando felizmente aquele homem sai de perto de mim e entro no camarim. Hoje eu preciso ficar chapada o suficiente pra não voar na cara de alguém.
• notas da autora •
Oioi, bem.. essa vai ser tecnicamente minha primeira grande fanfic aqui no wattpad, eu espero que vocês gostem. Tudo que eu irei escrever aqui é totalmente fictício, terá assuntos abordados e eu quero que saibam que, não é porque é de minha autoria que eu concordarei com tais ações. É isso, espero que se divirtam ok 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTY MONSTER | ABELLA FANFICTION
عاطفيةAs noites em Las Vegas eram sempre festivas e iluminadas. O lugar de fuga para pessoas que gostariam de esquecer todos os seus problemas. A boate Party Monster era conhecida por atrair diversos famosos encantados pelas dançarinas que animavam o loca...