Primeiro dia de aula

24 4 10
                                    

Oi prazer, meu nome é Angel. Eu sou um garoto não muito alto mas também não muito baixo, sou meio introvertido, e vou começar o 9° ano.

___________________

*Meu despertador toca.*

Eu acordo com meu despertador avisando que já são 5 horas da manhã, o desligo rapidamente para não acordar mais ninguém da casa, me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Depois que estou pronto, pego minha mochila e vou para a cozinha tomar café da manhã, logo após terminar meu pai avisa que irá me levar hoje.

- Está animado para o primeiro dia de aula filho? - pergunta a minha mãe.

- Estou sim... - digo tentando esconder o meu desânimo.

- Então tá... - diz minha mãe me encarando com uma cara de desconfiada.

- Vou ficar atrasado se eu demorar mais - falei olhando para meu pai que estava sentado na mesa junto comigo.

- Vamos - diz meu pai se levantado.

Ao entrar no carro meu pai olha em meus olhos e diz:

- Vc ainda está triste com aquilo, não está?

Eu balanço a cabeça dizendo um "sim" baixo.

- Você precisa superar isso...

- Eu sei...

O silêncio se instalou dentro do carro, nós saímos da garagem de casa e assim que saímos meu pai ligou o rádio para quebrar esse silêncio.
Eu coloquei meus fones de ouvido, e seguimos o caminho todo sem dizer nada.

Chegando na escola me deparo com Mirela, Letícia e Maria as cumprimento e contínuo próximo delas conversando.

- Eu tinha até me esquecido, vc está bem Angel? - Mirela me pergunta.

Todas olham para mim querendo uma resposta.

- Sim... estou, pq não estaria? - disse forçando um sorriso.

- É que vc ficou bem mal quando o Konai... - Mirela disse antes de eu a cortar.

- Por favor não toca no assunto. - disse olhando para ela com os olhos já lacrimejando.

Para a minha sorte o sinal tocou, quando estava indo em direção às escadas para subir para a sala, alguém me puxa para trás, eu me viro rapidamente.

- Bom dia amigo, tudo bem contigo? - diz Larissa, minha melhor amiga.

- Melhor agora, já ia te ligar para perguntar se vc não vinha - disse a abraçando.

Ficamos conversando um pouco antes de subir, quando percebemos a espetora já estava brigando com a gente, não tinha mais ninguém além de nós no pátio, então nos olhamos e subimos correndo e rindo da situação.

- 9° Ano C... 9° Ano C... AQUI - diz Larissa apontando pra porta já fechada.

*Bato na porta da nossa sala.*

A porta se abre, e por sorte é a nossa professora preferida, ela dá aula de história, mas ela não é muito gentil quando as pessoas se atrasam.

- Bom dia professora, assim sabe... eu fiquei presa no banheiro, aí o Angel teve que chamar ajuda para me tirar de lá, por isso demoramos... - disse Larissa inventando uma Desculpa.

- Sei... só vou deixar vocês entrarem porque hoje é o primeiro dia de aula, não quero mais atrasos viu? - disse a professora com uma cara ameaçadora.

- Pode ter certeza que a gente não vai mais se atrasar fessora - disse Larissa.

Entramos na sala, e antes de sentar demos uma boa olhada na sala para procurar lugar, e na fileira da janela as meninas de mais cedo estavam chamando a gente, tinha três lugares vagos no fundo, antes de sentarmos cumprimentamos elas.

- Tem um menino novo na sala - diz uma das meninas virando para trás.

Todos nós olhamos para ela esperando ouvir mais coisas.

- Falaram que ele é novo na cidade - disse ela.

- Espero que seja bonito, JÁ TÊM GENTE FEIA DE MAIS NESSA SALA - disse Mirela olhando para os meninos funkeiros todos reunidos no outro canto da sala.

Eles nem deram bola, pedimos para a Letícia continuar falando, mas ela foi interrompida pelas batidas na porta.

- Mais gente atrasada, assim não dá né? - disse a professora revirando os olhos.

Logo após a professora abrir a porta, Mirela diz baixo que é o menino novo, além dele tem mais 5 pessoas novas na nossa sala, porém essas pessoas só mudaram de sala.

O menino entra na sala e procura um lugar para se sentar, ele olha para mim, e depois para a carteira próximo a mim, fora essa carteira tinha mais 3 livres, ele vem na minha direção e senta na carteira ao lado.

- Oi, prazer meu nome é Mirela, vc é novo aqui na escola né?

- Oi... prazer meu nome é Lucas, sou novo na cidade...

- Vou te apresentar todo mundo, essa é a Larissa, essa é Letícia, essa é a Maria e esse é o Angel - diz Mirela apontando para cada um de nós.

Eu o olho um pouco mas logo desvio o olhar quando percebo que ele notou, viro o rosto para a janela e fico observando as árvores.

É você quem eu amo (história gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora