Escrito por: Bigodinho-chan
Revisado por: Bigodinho-chan
- Tenha uma boa leitura ✨
━────≪ 🍑 ≫─────━
Era oficialmente o último dia em que a turma 1A estaria junta, como despedida decidiram fazer um acampamento acompanhado de músicas na fogueira e muita comida, sim, estavam tristes mas tentavam ao máximo aproveitar o pequeno momento que seria lembrados por todos como uma ótima memória, claro que todos estavam tentando trocar aquilo ainda mais especial e memorável.
-"Ugh, isso tá horrível! Parece que eu tô comendo merda de bode."- Hagakure fala guspindo um pedaço do sanduíche, que acabará de colocar em sua boca.
-"Tu já provou merda de bode?"- Sero questiona a menina da quirk de invisibilidade.
-"Não, mas tenho certeza que teria esse gosto."- Hagakure afirma confiante.
-"Ignorando o fato da comida estar horrível, me lembre de nunca mais deixar o Kaminari trazê-la"- Pode ser ouvido um "Ei!" vindo do loiro elétrico- "Essa é nossa última vez juntos... não é?"- Jirou fala a última parte saindo um pouco triste.
-"Eu fico triste em pensar sobre isso, quer dizer todos vocês são um bando de merdas! Mas admito que sentirei falta disso."- Bakugou fala surpreendendo muitos, havia ficado um pouco mais aberto depois de começar a namorar com o ruivo.
-"Parece que até o Biribinha pode ter sentimentos."- Tokoyami diz pegando um pouco do sanduíche da cesta de piquenique que Denki trouxera.
-"É... um pouco estranho logo você falar isso Tokoyemo."- Sero fala nervoso tentando ser o mais amigável possível.
-"Ei, você gosta de pipoca."- Midoriya brinca.
-"Você disse pi-po-ca?."- Fumikage entra na brincadeira do esverdeado.
-"Ah não, porra, Deku!"- Katsuki fala lembrando do que havia acontecido quando ainda eram primeiroanistas.
-"Quentinha e na manteiga!"- Izuku ignorou o loiro explosivo continuando o "meme".
-"Você disse, quentinha e na manteiga?"- O meio pássaro fala mostrando sua dark shadow.
-"Isso nunca vai perder a graça!"- O moreno de madeixas ruivas exclama alto entre gargalhadas, consequentemente influenciando todos a rirem também.
Depois de todos se recuperarem da crise de risadas ainda com um sorriso no rosto Ochako sugere
-"Que tal cantarmos algo pessoal?"-"Ótima idéia Ochako-chan (Kero Kero)."- Asui concorda com a amiga de cabelos castanhos.
-"Alguém tem alguma sugestão?"- Uraraka pergunta, já sabendo a resposta.
-"THE CAMPFIRE SONG!"- Todos gritam animados em uníssono.
-"Nada melhor que uma música na fogueira, do que uma música que se chama música na fogueira."- Momo fala dando uma breve risada.
-"Agora vamos dar uma de santinhos é isso? tsk, isso é literalmente a música de um musical idiota, é a mesma coisa que vocês me obrigarem a cantar "We're All in this together'."- O loiro explosivo zomba.
(Nota da autora: Para quem não sabe, "We're All in this together" é uma das músicas de High School Musical, e "The Campfire song" é uma das músicas do The Lightning Thief Musical, ambos são musicais americanos.)
-"Não é como se você nunca tivesse cantado essa música pra mim Suki."- Eijiro fala deixando o namorado corado.
-"Ca-cala boca cabelo de merda!"- Bakugou grita xingando o ruivo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campfire Song [BNHA]
FanficNo último ano escolar dos aspirantes a herói, eles resolvem fazer um passeio, para ser mais exata um acampamento. No meio daquela empolgação começam a cantar, aproveitando o provável último momento que teriam juntos como uma classe, envolta da fogue...