ENCERRAMENTO E AGRADECIMENTO 🖋️

159 25 14
                                    

Lendários,

Nossa primeira edição do concurso ocorreu com perfeitamente mestria. Ao começar-lo, as categorias foram rapidamente preenchidas e participantes começaram a surgir de todos os lados. Para nossa profunda alegria, conseguimos fechar as vagas antes do previsto.

Não podemos dizer que não houveram alguns transtornos, porque problemas, já são fatos que vêm junto com a responsabilidade de organizar um concurso tão bem quisto; mas com cuidado, conseguimos fazer os problemas desaparecer.

Pedimos nossas sinceras desculpas, se em algum momento, houve algum erro de nossa parte. Com essa edição, conseguimos absorver todas as alegrias e também aprender com o pequenos erros, para que então na próxima edição, eles sejam ajustados e não possam se repetir.

Esperamos que continuem contando conosco, porque o LDE está recém no início de um sonho. Temos uma edição especial se aproximando e contamos com a humilde presença de todos.

O Lendas Da Escrita, agradece de coração à todos os participantes e aos avaliadores que confiaram em nossas organizadoras para aceitar fazer parte desse projeto.

Com carinho, assim encerramos essa primeira edição do concurso.


Att. Equipe LDE 🖋️

Concurso Lendas da Escrita - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora