𝔸𝕟𝕪 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Acordo com alguém abrindo a porta , então percebo que estou agarrada no Noah .
Jaden- Any o que aconteceu com você? Por que você tá no hospital? E por que esse cara tá aqui fala apontando pro Noah que ainda estava dormindo, parecia um anjo.
- Calma amor , ele só tá aqui por que ele que me ajudou- falo calma
Bailey- Como assim te ajudou?
- Um cara tinha me sequestrado e me levado pra um lugar estranho e ele queria me estuprar- falo já com os olhos marejados - então eu comecei a ter um ataque de Pânico de novo , mais o Noah chegou com os policiais antes do cara poder fazer alguma coisa.- quando termino de falar já estava chorando horrores , então o acordou todo preocupado.
Noah- Any por que você tá chorando? - ele pergunta sem nem notar a presença de Jaden e do bailey.
Bailey- Noah - Noah olha para o bailey- obrigada por salvar minha irmãzinha, se não fosse você eu nem sei o que poderia ter acontecido- ele fala com os olhos marejados
Jaden- É muito obrigada cara , obrigada por ter salvo nossa menina , se tivesse acontecido algo com ela eu iria me culpar pro resto da minha vida- fala chorando- E desculpa por ter te batido aquele dia é que ver você falar daquele jeito da Any e do Bailey me deu muito raiva
Noah- Eu só fiz o que devia ser feito , e eu te desculpo , eu sei que fui muito babaca com a Any , o Bailey e muitas outras pessoas naquela escola. Então eu também queria pedir desculpas pra vocês , quero tentar mudar , ser uma pessoa melhor.- ele fala e da um sorrisinho pra gente
Any,Bailey- Agente te desculpa.
-ai gente chega de chororó, eu quero ir embora, o médico não pode me dar alta não - eles dão uma risada fraca e Noah e Bailey vão atrás do médico.
Jaden chega mais perto e me abraça.
Jaden- Desculpa por não ter conseguido te salvar , eu sou um péssimo namorado.- fala e começa a chorar.
- ei olha pra mim- ele me olha - você é o melhor namorado que eu podia ter na minha vida , você não tem culpa de nada , o importante é que agora eu tô aqui do seu lado e fico muito feliz que tenha rodado a cidade atrás de mim. Você é incrível entendeu?- termino e dou um selinho demorado nele - Eu te amo ,sempre
Jaden- Também te amo , sempre- fala e me dá um selinho
Sempre- falamos juntos e nos beijamos.
Sempre é como se fosse o nosso lema . Antes de sermos namorados nós éramos melhores amigos, e antes que começarmos a namorar fizemos uma promessa que não importa o que aconteça sempre será nós dois juntos , não importa se é como amigo ou algo a mais , sempre será nós dois juntos contra o mundo, e que sempre contaremos a verdade um para o outro mesmo sabendo que a verdade pode fazer o outro ficar chateado,e juramos também que sempre temos que nos desculpar se o outro nos der a nossa comida favorita. Então sempre é o nosso lema.
[...]
Cheguei em casa com Jaden e Bailey e estava todo mundo na sala esperando a gente , a hora que me viram vieram correndo e pularam ensina de mim. Resultado, todos caídos no chão abraçados.
Charli- aonde você se meteu?
Addison- agente tava preocupada
Eles começaram a me encher de perguntas.- calma gente vou contar pra vocês- contei toda a história pra eles e eles ficaram chocados com tudo .
Bryce- então quer dizer que o aquele tal de Noah que sempre te zuou foi quem te salvou,?- pergunta e eu assinto - nossa isso tá parecendo filme clichê , o garoto popular salva a menina que ele sempre zuou e eles se apaixonam e vivem felizes pra sempre- ele fala e Jaden fuzila ele com os olhos, tenho certeza que se olhar matasse , Bryce estaria a sete palmos do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I returned
Hayran KurguAny e seu irmão Bailey se mudaram para Los Angeles com seus pais quando ainda eram pequenos mais assim que chegaram lá sofreram muito bullying pelos populares que são Noah, Zoe, Heyoon, Diarra, Dytto e Josh. Eles sempre zoaram eles por serem pobres...