Notas da autora: não é um novo capítulo da fic ou coisa do gênero, então se não está interessado finja que esse capítulo não existeKKLLLL
Caso tenha caído aqui de paraquedas e não os conhece, deixei um vídeo que na qual foi postado no canal do Paulo mas que ambos, Conrado e Enzo, aparecem. Vão lá dar uma olhada, não irão se arrepender. Eles são simplesmente uns anjinhos.
(O Filipe também aparece no vídeo mas não o coloquei na fic se não ficaria maior e minha intenção era algo pequeno. Se inscrevam no canal do mesmo também.)
Ah, e na capa não tem o Paulo porque meio que eu não quis!! Mas te amo Paulo, você e sua pomba!!!
Queria dizer que eu simplesmente amo esses meninos e que o fato deles sempre conseguirem tirar um sorriso do meu rosto faz eles serem completamente importantes pra mim. Eles literalmente são umas pessoinhas especiais e maravilhosas. Não sei exatamente o que dizer mas se por alguma ironia do destino vocês estiverem lendo isso, eu gostaria que vocês soubessem o quanto eu gosto de vocês e o quanto eu quero que vocês sejam felizes. Que vocês tenham essa mesma alegria que trazem pra várias pessoas com seus vídeos e que vocês saibam o quão especiais e necessários vocês são.
Bem, é issoKKKLLLLLLLL
Sinto muito por eu, vulgo Karina da ZL mandraka ter feito seus lindos olhos sangrarem leitor
é isso, beijinhos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampirão tentação- Conrado e Enzo
FanficConrado era um caçador de vampiros e sua missão era capturar o vampirão tentação