Min Yoongi
Entro no avião e suspiro aliviado pela primeira classe esta meia vazia e me sento no meu acento perto da janela, relaxo e tiro minha blusa e fecho meus olhos.
Jh: Oi_ tomo um susto abrindo os olhos rápido e olhando pro lado encontrando um homen me olhando de um jeito estranho.
- È... oi_ falo dando de ombros e voltando a fechar meus olhos.
Jh: Tenho a impressão que já te vi em algum lugar_ sinto ele falar mas perto e abro meus olhos dinovo desistindo de tentar dormi e olhando pra ele direito.
- Uh acho que sim, você não o dono daquele empresa que vende perfumes horríveis_ falo sorrindo lembrando do rosto familiar e vendo ele rir.
Jh: olha só que ousado você, nunca ninguém me disse isso na minha cara_ fala sorrindo.
- Não tenho culpa se as pessoas não são sinceras com você loirinho_ falo sorrindo debochado e voltando a fechar meus olhos ouvindo ele rir.
Jh: Uh e as pessoas são sinceras com você Min Yoongi_ sussurra perto dinovo, toda essa aproximação esta me deixando com calor.
- Então você sabe quem eu sou_ pergunto bocejando.
Jh: claro que sei, gosto de algunhas musicas sua_ fala agora um pouco longe.
- A então você è aqueles fãs fanáticos_ pergunto soltando um riso agora abrindo os olhos vendo ele sorrir de lado, sera que è só eu que to achando isso estranho.
Jh: Não literalmente, sou Jung hoseok_ falo sorrindo.
- È eu sei, já falei que acho os produtos da sua empresa horríveis_ falo sorrindo debochado vendo ele soltar um riso.
Jh: E eu já falei que acho você muito ousado_ fala dando uma leve mordida nos lábios.
- E você parece gostar de um menino ousado_ provoco também.
Jh: você não tem nem ideia do quanto eu gosto, meninos ousados merecem ser punidos_ sussurro perto dinovo, solto um riso e fico perto tambem.
- Concordo plenamente_ falo sorrindo de lado_ boa viagem Jung_ falo soltando um riso baixo e voltando a fechar meus olhos.Jh: bons sonhos Min_ sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Depois de um tempo...
Bocejo me esticando um pouco no acento e olho pro lado vendo o loirinho dormindo sem a blusa com os braços a mostra e alguns botões abertos da camisa e um certo volume no meio das pernas grossas e as mãos grandes entrelaçadas na barriga o pescoço exposto pela cabeça dele estar um pouco tombada para trás, acabo soltando um suspiro.
Jh: depois dessa secada preciso atè me hidratar_ tomo um susto e olho pro rosto dele este que estava com um sorriso malicioso no rosto e com os olhos abertos, engulo em seco sentindo meu rosto esquentar pela vergonha de ser fragado e desvio o olhar virando pra janela, nem sei porque estou tão envergonhado assim.
Jh: alguém já te falou que você fica fofo todo corado e envergonhado_ sussurra perto do meu ouvido, fecho meus olhos mordendo meu lábio pra não soltar nem um som comprometedor.
Jh: E fica gostoso assim mordendo o lábio_ sussurra dinovo e abro meus olhos vendo que dava pra ver meu reflexo no vidro da janela.
- E..eu vou ao banheiro_ sussurro levantando rápido e indo pro banheiro, entro e tranco a porta, respiro fundo e lavo meu rosto jogando meus fios de cabelo para trás tirando da minha testa. Passo um tempo no banheiro atè ouvi umas batidas na porta respiro fundo pronto pra voltar pro meu acento e abro a porta, não tenho tempo nem de falar algunha coisa antes que meu corpo è empurrado pra dentro dinovo e prensado contra a parede do banheiro, meus pulsos são segurados acima da minha cabeça arregalo meus olhos com a respiração do hoseok batendo contra minha boca olho pra ele confuso.
Jh: Menino ousado_ sussurra e me beija, ainda meio confuso retribuo tentando acompanhar o ritmo do beijo dele, sinto ele soltar minhas mãos e agarrar minha cintura me levantando e descer uma mão pra minha bunda apertando com força me fazendo soltar um gemido abafado.
- Ho...hoseok oq..que..._ sou interrompido pela língua dele invadindo minha boca de um jeito maravilhoso causando barulhos molhados durante o beijo, sinto ele me empurrar pra pia que tinha no banheiro e me colocar em cima ficando no meio das minhas pernas, respiro fundo quando ele separou nossas bocas respiro fundo sentindo meu rosto queimar conserteza minhas bochechas e minha boca devem estar vermelhas, ainda ofegante olho pra ele este que estava todo bagunçado os cabelos desarrumados a boca vermelha os botões da camisa abertos e a gravata tambem aberta solto um riso olhando pra baixo e acabando por ver a ereção dele e acabo corando.
Jh: desculpa não me aguentei, tenho vontade de fazer isso desde o dia em que ouvi e vi você pela primeira vez em cima do palco_ fala olhando pra mim me fazendo sorrir sem jeito.
- È t..tudo bem sem problemas_ falo olhando pra ele.
Jh: uh então vai pra que lugar no Havaí?
- Uma pequena bem isolada e você?_ pergunto vendo ele tirar do bolso um cartão e me mostra o nome e a foto da ilha me fazendo arregalar os olhos e olhar pra ele.- Essa è a mesma ilha que eu vou passar minhas ferias_ falo sorrindo vendo ele sorrir tambem.
Jh: Então eu proponho um acordo, você quer ferias imagino que seja pra descansar de suas obrigações eu tambem quero isso então que tal fazermos companhia um para o outro, amigos com direitos_ falo sorrindo malícioso me fazendo sorrir tambem.
- Tabom aceito, você parece interessante_ falo sorrindo de lado.
Jh: você não imagina o quanto_ fala aproximando e me beijando dinovo.
Saio do banheiro arrumando minha roupa que ficou toda desarrumada pelos vários beijos que troquei com um certo alguém, ouço a porta do banheiro se abrir atras de mim e logo em seguida levo um tapa na minha bunda junto a um aperto me fazendo dar um pequeno pulo e olhar pro indivíduo vendo o mesmo sorrir daquele jeitinho canalha pra mim e sair na frente, sorrio travesso e vou pro meu acento passo por ele fazendo questão de esfregar minha bunda na cara dele e cento no meu lugar vendo ele soltar um riso e se arrumar na cadeira sorrio e faço o mesmo ouvindo a aeromoça falar um: Bem vindos ao Havaí.
È eu já me sinto muito bem vindo.
●●●
Oiiii gente primeiro cap o clima já esquenta pelos sopes mais não vai achando vc que eles vão continuar assim não esqueção e isso è um trisal.
Cometem e deixe sua estrelinha na minha galáxia.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da Ilha (taeyooseok)
FanficJung hoseok, empresário famoso, dono das empresas Jung's, muito rico, solteiro e gay assumido. Min Yoongi, rapper mundialmente famoso, dono de muitas propriedades, acabou de terminar um relacionamento e bissexual assumido. Kim Taehyung, muito conh...