Reyna estava na biblioteca de sua faculdade fazendo trabalhos e estudando para a semana de provas. Era uma garota séria, poucos tinham o prazer de vê-la sorrindo. Digo prazer porquê Reyna era muito bonita. Difícil encontrar um homem da faculdade que não tivesse uma queda por ela. Ela era do tipo durona, mostrava-se forte e pronta para qualquer situação.
Enfim, hoje Reyna não conseguia prestar atenção em seus estudos. Sua cabeça voava longe pensando em Thalia, sua melhor amiga e colega de apartamento. Elas se conheceram pelo Snapchat e por coincidência passaram na mesma Universidade. Decidiram então dividir um imóvel. Thalia era elétrica. Essa era uma ótima forma de descrevê-la. Era orgulhosa e impulsiva, mas uma garota incrível. Reyna sentia uma coisa única por ela. Ah, suas sardinhas deixavam Reyna fora de si. E seu olhar era como um céu cheio de raios. Como disse, Thalia era elétrica. Entretanto Reyna não sabia se deveria ou não tomar uma iniciativa. Moravam juntas há 4 anos e nunca nenhuma chegou com um homem em casa. Nunca conversaram sobre sexualidade e gostos, porém. Suas conversas eram leves, sobre os acontecimentos do dia a dia.
Reyna bufou. Desse jeito nunca terminaria seus relatórios. Mas que droga, parecia uma adolescentezinha apaixonada. Bem, ela já teve paixõezinhas. Já gostou de homens inclusive. Mas agora a fase é outra. Reyna estava perdidamente apaixonada por Thalia Grace.
Ela levantou da mesa circular e juntou todos seus cadernos na mochila roxa. Pegou os livros da biblioteca e foi devolver para Ella, a bibliotecária.
— Vai devolver esses três, Sta. Ramirez-Arellano? — perguntou a moça.
— Vou sim. E já disse que não precisa de formalidades, Ella. Me chame apenas de Reyna. — Ela corrigiu
— Certo, Reyna. Bom fim de semana pra você!
— Obrigada, igualmente. — Reyna respondeu já pensativa. Não havia percebido que já era sexta. A semana passou tão rápido que ela nem notou.
Saiu da Universidade e começou a caminhar em direção a seu prédio que ficava a três quadras da portaria.Reyna tirou seu celular da mochila para ver o horário e notou que já passava das oito. Não era mais um horário seguro para uma moça andar sozinha. Ainda mais em uma área cheia de universitários sem juízo se drogando sexta a noite. Definitivamente não era um lugar agradável de passar. Ela aumentou o ritmo dos passos. Seria ótimo se ela chegasse em casa logo, mas quando terminou de atravessar a rua, uma moto virou e ficou a uns cinco metros dela. A moto começou a se aproximar e Reyna pensava em duas mil alternativas e planos de fuga para sair dalí o quanto antes. Finalmente a pessoa da moto gritou:
— Aí! Para de correr!
Reyna nunca sentiu tanto alívio ao ouvir um motoqueiro de capacete mandar que ela parasse de correr dele. Era ela que estava ali. Ela e sua moto Aegis. Sim, Thalia deu um nome para sua moto.
— Ai! Graças a Deus é você! — Reyna exclamou após o susto.
— O que você tá fazendo andando aqui sozinha? — Perguntou Thalia preocupada.
— Eu tava voltando da biblioteca — respondeu — E você?
— Fui comprar chocolate. Sobe aí! — Thalia mandou indicando o assento de trás. Reyna logo seguiu o que a amiga disse e apertou sua barriga, tinha certeza que não iriam direto para casa.
— Para onde vamos? — indagou após começaram a andar.
— Casa — ela respondeu simplesmente.
— Direto? — retornou a morena surpresa.
— Quer ir beber algo? — devolveu Thalia.
— Não, não — Reyna não curtia muito festas e baladas. Para ela, seu cantinho valia muito mais.
— Imaginei. Vamos pra casa então. — finalizou Thalia.
Pouco tempo depois, já estavam no sofá procurando o que assistir.
— Põe alguma série legal. — pediu Reyna.
— Nah! Não tem nada legal nessa budega.— reclamou a de olhos azuis mexendo no controle só por mexer mesmo.
— Então vamos fazer outra coisa? — perguntou Reyna já pensando em algum jogo enquanto deslizava as mãos sobre os pelos macios de Aurum e Argentium, seus cachorros.
— Agora que você falou, eu tive uma ideia. — disse Thalia empolgada — Vamos ver quem põe mais chocolates na boca ao mesmo tempo!
— Tá maluca? Não está óbvio que vai dar ruim?
— Não — respondeu Thalia dando de ombros
— E quantos chocolates você comprou? — Reyna perguntou avaliando a ideia.
— Você verá — ela respondeu sorrindo maliciosamente. Reyna ficou admirando Thalia ir pegar a sacolinha de mercado no balcão da cozinha e sentar de frente para ela no sofá e estralando os dedos próximo ao seu rosto.
— Acorda, moça. Tá me encarando por quê? Minha boca tá suja? — Thalia perguntou já passando o indicador pela boca. Reyna segurou seu braço pálido com sardinhas e tirou de sua boca.
— Não é nada. Vamos começar?
— Vamos. Vai ser assim: põe um quadradinho na boca por vez e fala "chocolate". Não pode mastigar, o chocolate vai derretendo, então ninguém vai morrer. Quem colocar mais ganha. — disse Thalia tirando umas oito barras de chocolate ao leite e abrindo-as.
— Eu vou começar. — anunciou Reyna destacando um quadradinho e posicionando entre os dentes — Chocolate
— Chocolate — falou Thalia repetindo os movimentos da morena.
— Chocolate
— Chocolate
— Chocolate
— Chocolate
— Cocholate
— HÁ! VOXXÊ FALOU ERRRADO! — gritou Thalia quase babando com a boca cheia
— NAM VALEI NAM! — retrucou Reyna na mesma altura
— AH! CALA A POCA, XUA TRAPAXEIRA!
— FEM CALAR! — Reyna exclamou segundos antes de mastigar e engolir seu chocolate. Thalia levantou a mão em sinal de pausa, engoliu todo o chocolate e aproximou seus rostos. Elas ficaram se encarando por instantes, sentindo a respiração uma da outra.
— Se você diz... — E juntou seus lábios. Reyna nunca mais comeria chocolate sem lembrar do sabor de Thalia.
•°▪☆▪°•
Hey, Pipocas!
Gostaram?Eu comecei a shippar Theyna a pouco, quando li "As Provações de Apolo". Leiam, é muito bomm
Enfim, deixe sua estrelinha e um comentário! Bem, só se tiver gostado, né?!
Eu queria falar que amo chocolate. Só isso mesmo.
Tchau, Pipocas! Espero que nos encontremos de novo nesse app tão grande e pequeno... 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate {One Shot} Theyna
FanfictionReyna era uma universitária dedicada e estudiosa que dividia um apartamento com sua melhor amiga. Será que Thalia é apenas sua melhor amiga? Bem, que o chocolate as una! >>Se você não gosta de conteúdo LGBT, indico que não leia >>Personagens de aut...