Fantasmas do Passado

873 63 77
                                    

  Era madrugada em Etheria, todos se encontravam dormindo tranquilamente em seus aposentos, ainda descansando dos dias de guerra contra Lorde Prime. Bem, todos menos Catra, que se mexia inquieta na cama no quarto de Adora, que agora eram delas.

  Ao seu lado, Adora despertava lentamente, estranhando o movimento na cama. Virou para o lado e viu Catra se contorcendo, suas mãos passando desesperadamente na região da nuca. Um pesadelo, a loira pensou, um de muitos que a gata havia tido nas últimas noites. A expressão de Catra era de pura dor e desespero. Preocupada, Adora logo botou suas mãos nos ombros da gata e sacudiu de leve.

— Catra! Catra, acorde, é só um pesadelo. - ela disse, seu tom de voz um pouco mais alto.

A gata abriu seus olhos, ofegando, suor escorria de sua testa. Ela olhou ao redor, parecendo procurar algo ou alguém, logo soltando um suspiro de alívio ao ver que estava segura.

   Sua respiração ainda estava desregulada e seus batimentos cardíacos a mil. Olhou para Adora e não conseguiu falar nada, apenas a abraçou fortemente, agarrando-se nela como se a qualquer momento pudesse perdê-la.

— Ei, ei, -seus braços prontamente rodearam o corpo pequeno da gata, apertando-o. - eu estou aqui, não vou a lugar algum.

Começou um leve carinho nos cabelos de Catra e depositou alguns beijos no ombro da mesma.
 
A respiração de Catra logo foi voltando ao normal, assim como seus batimentos cardíacos. Ela se afastou lentamente, porém suas mãos agora seguravam forte os braços da loira a sua frente.

— O mesmo pesadelo de novo? - Adora perguntou sutilmente.

Catra's POV

—Sim.— respondi vagamente. - Sempre começa e termina do mesmo jeito. Começa comigo abrindo o portal, de todo aquele caos, e termina comigo com o chip do Prime, te atacando, te fazendo mal... - senti um nó se formar em minha garganta, lembrar de tudo que passei nas mãos de Prime, lembrar dos ferimentos que causei a Adora, lembrar da cicatriz que ela tinha em suas costas causada pelas minhas garras, doía.

Doía como o inferno.

— Ei, não era você, Prime estava controlando você. Não se culpe pelo que ele te fez fazer, eu sei que você não faria aquelas coisas.— a loira falou, pousando sua mão delicadamente em meu rosto.

  Meu corpo tremeu levemente ao sentir o toque da loira, meus pelos ficando eriçados. Saí rapidamente de seu toque, vendo seu semblante se tornar ainda mais preocupado.

—Você não entende, não é apenas isso. Todas as coisas que eu fiz conscientemente durante meu tempo na Horda, os reinos que destruí… os lugares que destruí...— minha voz começou a falhar, junto com minha tentativa inútil de lutar contra aquelas lágrimas.— Todas as pessoas que machuquei, todos que hoje me olham com medo pelo que eu fiz antes… isso me atormenta todos os dias, Adora.— digo, mordendo meu lábio inferior para impedir que um soluço escapasse de minha boca.

—Catra, você foi manipulada e usada por Hordak e Shadow Weaver para fazer essas coisas, você nunca quis realmente fazer aquilo. Eu fui manipulada por anos por eles também, fazendo coisas que hoje eu entendo que são erradas, mas eu estou aqui, ainda carrego muita culpa pelas coisas que fiz, mas estou tentando me reerguer, e eu sei que você consegue fazer isso também, eu estou aqui com você, e não vou sair mais do seu lado.— ela diz, dando um sorriso para mim. Eu não merecia aquele sorriso, não merecia aquelas palavras boas, não merecia estar em Lua Clara, não merecia conviver com aquelas pessoas boas enquanto eu era uma pessoa tão horrível.

—Eu errei tanto com você, errei tanto com todos, eu não mereço nada disso.— desvio meu olhar, tiro minhas mãos que antes estavam nos braços de Adora e passo a abraçar meu próprio corpo.— Eu merecia estar apodrecendo na Ilha da...— 

a few days after the war Onde histórias criam vida. Descubra agora