ESCRITO POR VANCHERJK
[Capítulo sem betagem.]
— Jungo-
Antes que eu pudesse terminar de chamá-lo, o "shhhhh" sobressaiu qualquer palavra minha.
— Não sei se você se esquece, mas, agora nós temos uma criança em casa, alfa. — Ele concluiu o óbvio, assim que eu passei para dentro de nosso quarto.
Ajoelhado na frente do berço pequeno de madeira, com uma mamadeira em mãos, ele observava Junghyun dormir.
— Perdão, meu bem. — devagar me aproximei, observando o pequeno pacotinho dormir agarrado a mão de Jungkook. Este que não parou um instante de sorrir e observar com os olhos brilhando a pequena criança.
Junghyun era uma pequenina mistura de nós dois. Pendendo mais para o lado do próprio pai do que de mim.
— Ele ainda tem problemas para dormir. Você sabe que ele não consegue dormir quando você não tá..
Acabei suspirando, me sentando ao seu lado, e o abraçando pela cintura. Tomando sempre um cuidado para não mexer muito em Jungkook e acabar acordando Hyunie.
Jungkook suspirou ao sentir meu toque. Sim, ele estava chateado. Mas, ultimamente as coisas andam correndo demais e minha ausência é cada mais notável.
— Já conversamos sobre isso, Jungoo. Eu juro que eu tentei vir para casa mais cedo, eu juro. — aconcheguei minha cabeça em seu ombro, e senti sua mão vaga tocar minha coxa — Eu nunca consigo. As coisas tem sido cada vez mais difíceis, e Hyun tem me alugado cada vez mais.
— Acho que você se esquece que você tem um filho agora. Eu não consigo lidar com tudo sozinho, principalmente pela parte em que ele chora chamando por você. — altamente derrotado ele declara — Não dá, Nayeong.
— Olha pra mim. — pedi, baixinho, me agarrando a ele. E o observei negar — Amor, bebê, olha pra mim..
— Seu olhar pra você, minha pose de mal acaba. Então, prefiro não olhar. — Eu sorri levemente e coloquei minhas duas mãos em seu rosto, fazendo-o olhar para mim.
— Eu prometo, prometo, que vou tentar vir mais cedo para casa. — Ele negou novamente — Jungoo-ah, por favor..
— Não, noona. Você já disse isso na semana passada, e seguimos quebrando promessas. — respirou fundo, se desvinculando do meu toque e soltando aos poucos a mão que estava presa por Hyunie.
— E o que você pretende? — encarei seus olhos grandões, que estavam altamente aflitos.
— Eu preciso de você, Hyunie precisa. Eu entendo que você precisa trabalhar e lidar com tudo, mas, eu não vou conseguir sozinho. — lamentou e eu apenas respirei mais fundo ainda.
— Onde você quer chegar, Jungkook?
— Precisa escolher, noona.
— Isso é um ultimato? — ele confirmou, me deixando ainda mais chocada. Os meus olhos se arregalaram e encheram-se de lágrimas — E o que você pretende fazer caso eu escolha o meu trabalho?
— Eu deixo você. Eu levo nosso filho para casa de Hobi hyung. E volto a morar lá. — Ele falhou em controlar os soluços e eu apenas recuei.
— Você tá sendo insensível. — Solucei, negando e dando alguns passos para trás.
— Eu sei que isso não vai levar a nada. Esperar você, noona. Todos os dias eu espero você, e você não tá aqui. E quando esta, se ocupa demais no trabalho. — Ele funga, fazendo um biquinho ainda mais choroso — Eu me casei com você, tivemos um filho, mas, não entendo porque você insiste em trabalhar por dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Destino
RomansaX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X Casados. O matrimônio não demorou para ocorrer. Apaixonados. Eles não tinham dúvidas sobre o relacionamento que guiou seus caminhos. Pais. A anunciação de uma nova vida sendo gerada no ventre de seu ômega. Tu...