EP 23

1.5K 100 3
                                    

terminamos, eu ainda a amo, ela foi o meu grande amor e acho que sempre será, continuamos amigos mas acho que devemos seguir em frente sabe? E você, achou alguém ou continua essa baleia encalhada?

- Abusado! Eu não sou baleia, muito menos encalhada, mas acho que ainda não, quero mais um tempo, antes de pensar nisso. - digo sorrindo para mim mesma ao lembrar da noite de ontem como Bryce.

- Meu pai amado, eles trouxeram a câmera para gravar vídeo, corre pra piscina se não eles vão te trollar, eu to até vendo. - Jaden fala e eu pulo na piscina de novo e eles vem me filmar, mas antes passam a câmera pro J. Bryce e Josh pulam na piscina e começam a falar bosta.

- Então dona s/n, o que voce acha de estar morando na Sway House

-  bom tem dia  que Eu quero morrer, mas amo todos vocês então acho que to bem.

- Como você se sente tendo que comer a comida do Anthony e do Kio? - diz Bryce

- Não fala assim da comida dos meninos, a comida é boa demais e se continuar eu não vou deixar você comer. - eu digo e ele faz biquinho e eu tento afogar ele mas falho.

- Vai embora daqui vai Boo, vai cuidar dos seus meninos na cozinha para não se queimarem e deixa a gente acabar o vídeo.

- José Ricardo, você não tem medo de morrer né? Se eu te ver na rua tu leva uma voadora que vais voltar pro Canada. - eu saio da piscina, ele tem razão, deixar eles sozinhos na cozinha pode queimar a casa toda. Vou até lá e vejo eles terminando de arrumar a mesa e o almoço, Kio tava parado, parecendo cansado de fazer nada então

𝒔𝒆 𝒗𝒄 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒅'𝒂𝒎𝒆𝒍𝒊𝒐 /𝒃𝒓𝒚𝒄𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora