PUTA? MINHA IRMÃ É SÓ DINHEIRO PRA VOCÊ?
- Você tá certo! Hey Charlie, você vai me livrar da morte meu amor, e depois a gente pode ficar juntos. - falo aquele filha da puta desgraçado.
Eu estava espumando de raiva, não podia esperar mais tempo, eu tinha que tirar a minha irmã dali, agora. Eu olhei para os meninos e eles acenaram com a cabeça, eu vou fazer o inferno queimar nessa casa.
O quarto do Chase tem um portal na entrada, ou seja, não tem porta, vai facilitar a nossa entrada sem chamar atenção. Anthony segura o taco de baseball e Bryce a airsoft, proteção é o mínimo, e eu estava com as minhas próprias, era a única coisa que sobrou para que eu me protegesse.
- EU QUERO OS DOIS NO CHÃO! AGORA! - entrou o Bryce gritando no quarto, com a airsoft na mão atrás dele eu e Anthony
MAS QUE PORRA E ESSA? - perguntou Thomas de joelhos.
- Solta ela! - eu disse para Anthony e assim ele fez. Minha irmã estava numa cadeira algemada, FILHO DA PUTA!
- Agora vocês vao experimentar o ódio. - eu digo indo em direção ao Chase, eu só queria deixar um recado para eles, se mexerem de novo com as minhas irmãs, eles vão pagar caro.
Acertei um soco na cara do Chase, em seguida outro, e mais um. Eu queria que ele sentisse na pele o que é mexer com a família D'Amelio. Acabei acertando o seu nariz que agora estava sangrando, que você cuide do seu nariz caso ele tenha quebrado de novo "LiLhUdDy".
- Se OUSAREM, chamar a polícia, eu venho aqui e eu JURO, eu mato vocês! - eu digo para os dois, o terror na cara do Thomas era visível, mas ele, minha vingança com ele seria depois.
Sai do quarto com minha irmã e Anthony, encontramos Nick e osmeninos no andar de baixo, paramos para respirar e eu abracei minha irmã o mais forte possível.
- Você tá de volta! Achei que tinha te perdido! - eu digo chorando muito, era tão bom ter a minha bebê comigo de novo.
- Obrigada Boo! - disse ela chorando, eu não quero nem imaginar por tudo o que ela poderia ter passado se não tivéssemos vindo aqui. Depois fui vero Nick.
- Como você está? - eu pergunto abraçando ele e o mesmo faz um cafuné no meu cabelo.
- Assustado e aliviado. Obrigada por terem me tirado, mas eu vou ter que voltar para lá de novo, o Thomas vai me matar. - ele diz todo preocupado.
- Eu acho que não. Ele tem amor a própria vida para se arriscar. - eu digo rindo, e abraço ele mais uma vez mas somos interrompidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒆 𝒗𝒄 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒅'𝒂𝒎𝒆𝒍𝒊𝒐 /𝒃𝒓𝒚𝒄𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒍
Fanficseu nome é S/n vc tem 17 anos e a irmã do meio seus pais são Heide d'amelio seu pai markc d'amelio vcs são de conecitcut vc e suas irmãs são famosas no tik Tok