0.2

45 6 31
                                    

Anabelle

Amas? Ozo tam feia assim uai? Oxe.

Nossa, muito obrigada, ajuda muito minha autoestima - Falo para o menino e todos se olham. A valeu, agora minha voz é feia?

Aff, quero logo sair daqui.

Poxa tiw, para o carro e desce dele. Eu quero sair daqui sem vocês saberem da minha existência - Falo sem paciência e vejo eles saírem com medo. Saio do carro e todos me olham confusos.

QUE FOI? NUNCA VIRAM UMA BONECA SEM PILHA ANDAR?! - Pergunto gritando e eles correm. Vou até uma loja de biquíni e compro dezessete. Saio dali sem saber o motivo da cara de medo do vendedor.

Caminho até o lugar onde vende iPhone e vou até o caixa. A mulher me olha e não fala. Ela é muda?

Moça, eu não tenho o dia todo - Falo e ela acorda para a vida.

P-P-P-Pode levar de graça - Falou o eu saí dali. Que ótimo, pois todo o dinheiro roubado eu gastei naqueles biquínis.

Fui para um banheiro público. Entrei em três com gente dentro, logo achei um com um... Boneco? Legal!

Olá linda donzela. - Falou beijando minha mão.

Vamos namorar? - Perguntei e ele me beijou na boca.

Isso responde sua pergunta? - Perguntou e eu o olhei.

Nunca vi responder perguntas assim. Eu só sei da existência da resposta com palavras ou gestos com a mão. - Falei e ele abriu a boca.

Sim. Qual é seu nome?

Anabelle, e o seu?

Chucky - Respondeu e eu pus um biquíni roxo e pedi o número dele. Fui na praia e tirei uma foto. Criei um Instagram e postei.

Postei e um monte de gente comentou "kkkk o maluco que fez esse insta e montagem merece um prêmio" "Man??? KAKKAKA" "Mds a pessoa faz tudo por like, até um Instagram de boneca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei e um monte de gente comentou "kkkk o maluco que fez esse insta e montagem merece um prêmio" "Man??? KAKKAKA" "Mds a pessoa faz tudo por like, até um Instagram de boneca. Plmd tem gente que acredita?".

A fuga | Anabelle das quebradasOnde histórias criam vida. Descubra agora