PERCEBI QUE AMAVA QUANDO PERDI

36 10 3
                                    

Capítulo 4
  
    VÍTOR MOTHER

    Eu estava andando calmamente pelos imensos corredores do German, quando um mini livro na biblioteca toma totalmente minha atenção, que ao me aproximar  identifico como um diário, li página por página, até chegar em uma que me chamou atenção, na página havia uma foto minha onde a garota que certamente era a dona do diário confessava seu amor por mim, nunca havia visto palavras tão singelas tocaram meus mais fundos sentimentos, eu precisava saber quem era a dona de tais palavras, até que vejo na capa a foto de uma garota linda dos cabelos pretos e olhos verdes água, era ela a menina que estava tirando meu sono a meses, a bolsista da minha sala.

   Ela estava alí, na porta daquela biblioteca, me olhando espantada, mais quem não estaria, a pessoa de quem ela gosta estava vendo o que provavelmente não era pra ver, ignorei esse fato e me aproximei dela, que ficava vermelha a cada passo que eu dava, até que chego  até ela e a mesma nem percebe pois estava presa em um de seus mundos.

     Pergunto ja sabendo a resposta, pois tudo que eu mais queria no momento era ouvir a doce voz daquela bela moça.

      — isso é seu não é?

      —si-sim–ela me responde

      — então toma, da próxima vez toma cuidado onde deixa suas coisas menina.

      —tá-tá bom, me desculpe–disse ela, e não compreendi o por que dela estar se desculpando

     — Desculpe, mais por que está se desculpando?

     —pelas coisas que escrevi no livro

      — Não é de se esperar, todas as meninas do German gostam de mim, você não é a uma exclusividade

       —Tudo bem então –disse ela saindo

     Fui muito grosso com ela, eu entendo, mas eu não posso manter afeto com a garota mais nerd da escola, o que os meus amigos e as pessoas  vão achar?, ela é bolsista e pobre, o melhor é continuar me envolvendo com pessoas do meu nível.

     Eu vi pelo olhar dela que a qualquer momento ela desabaria em lágrimas, meu corpo me traiu no momento em que vi ela saindo daquela biblioteca para chorar em algum lugar onde ela estivesse sozinha, já não dava mais para voltar já havia  prensado ela na parede e nos rostos estavam próximos e minha vontade era beijar-lá, mas me contive e inventei qualquer desculpa para ela não perceber que por dentro eu desejava ela com todas as minha forças.  Sussurrando no seu ouvido eu disse:

      — Você está linda no uniforme da escola, deveria usar ele mais vezes ao invés das outras roupas que você sempre vem.

     Dizendo essa palavras nem dei chance dela agradecer ou dizer qualquer coisa, sai como um foguete daquela biblioteca se não eu não conteria e a beijaria com toda vontade alí mesmo, aí como você meche comigo Tamires Dante, creio que um dia será minha.
      Por ironia do destino, não foi somente o encontro na biblioteca que nós aproximou, pois agora ela vai ser minha monitora em tempos vagos, não dei muita bola, fingi desprezo ao saber mesmo tendo gostado muito, mas a vida é assim nem tudo é rosas, principalmente quando se trata só que sinto por Tamires. Espero um dia ela me perdoe, mas a partir de hoje irei evita-lá.




Oii leitores, autora aquii de novo, para avisar que o capítulo é meio igual a alguns anterios, pois eu mostrei os acontecimentos na visão do Vitor ok.❤️
  E também que talvez eu poste mais um capítulo mais tarde. ❤️
  Se estiverem gostando deixem a estrelinha que me ajuda muito bjusss 😘❤️ obrigado.

  PERCEBI QUE AMAVA QUANDO PERDIOnde histórias criam vida. Descubra agora