cap 1

6 1 0
                                    

Aysha🍃💖

Finalmente vou voltar pro Brasil, depois de 5 anos vou voltar pro morro, to com tanta saudades daqueles filhos da puta...

Eita nem me apresententei... Oiiiii meu nome é Aysha, tenho 22 anos, dou formada em contabilidade, atualmente eu moro na Espanha, vim pra ca com 17 anos ,não quería más ainda não era maior de idade, fiquei puta cara, faltava só mais um ano, tive que vir com a minha mãe porque meu pai morreu numa invazão que teve la no morro, e ela ficou muito asustada e traumatizada, más até que acabei gostando, fiz algumas amizades, más não cheguei a namorar, se vc ta se perguntando o por que? Bom nem eu sei, eu apenas não quis...Mas oq importa e que eu to voltando.

Mãe: Ayshaaaaaa já ta na hora, vc vai se atrasar, vamos. - grita.

Eu: Ta bom minha Dona Amanda, ja to descendo. - falo descendo as escadas.

Mãe: Não ta esquecendo nada? - diz preocupada.

Eu: Não, ta tudo aquí.

Mãe: Então vamos. - diz pegando as chaves.

Cara, eu tava tão ansiosa pra esse dia, e finalmente ele chegou, la no morro ninguem sabe que eu to indo, vou fazer uma surpresa...Já aluguei uma casa até boa la, más ninguem sabe que sou eu que vou mamorar, na Real só o Santhiago (meu irmão) meu irmão, eu pedi pra ele reunir todo mundo la na casa dele,e ai eu chego.

Santhiago

Finalmente a Aysha vem pro Brasil depois de 5 anos, to com muita saudade, acabei não podendo ir ver ela, por causa de uns B.O aqui, agora sou o subdono do morro, sim o Preto me pediu, e eu aceite né, ele é tipo meu irmão tlgd.

Já ta todo mundo aquí, até quem não devia, tipo as putas do Preto afff, dessas minha chata eu quero e distancia, pra mim só existe a Bella, ela é a preta mais linda que eu ja vi, eu sou louco por ela des de quando eu era moleque, más ela não sabe.

*WhatsApp on*

Aysha: Sant to chegando

Eu: Pdp maninha

*WhatsApp off*

...

Aysha: E ai seus filhos da puta, ficaram com sdds? - gritou chamando atenção de todos.

Eu: E essa era a surpresa de hj. - falei.

Lorena: Mentiraaaaaa, Ayshaaaa que saudades. - gritou correndo até ela.

Bella: Que? Como assim? Ai mds, não acredito que tu ta aqui. - disse indo abraçar Aysha.

Leandra: Afff serio, era pra isso? - falou com cara de nojo.

Aysha: Não gostou? Vaza fofa, você nem foi chamada. - falou revirando os olhos, e as meninas começaram a dor.

Leandra: Afff vem meninas, Preto vc vem? - disse com uma voz irritante.

Preto: Sai fora. - falou rindo, Leandra saiu falando alguma coisa com a Bianca e a Milena.

Eu: Essa ai ta no teu pé em irmão. - falei rindo.

Preto: Nem me fale. - falou indo até Aysha.

Preto: E ai Morena vai falar cmg não?

Aysha: Oi Diego, é que vc tava ocupado com a outra la. - disse debochada.

Preto: Pra você eu nunca vou estar ocupado. - disse piscando o olho.

Aysha🍃💖

Bom todos ficaram muito felizes com a minha volta. Depois de um tempo conversando e falando muita besteira, eu subi pra minha casa, estava muito cansada.

...

Acordei, tomei um banho, lavei meu cabelo, coloque um shorts, uma blusinha e meu tenis lindo maravilhoso da Nike. Hj é sexta-feria día de baile, ou sejá día de lucro, ontem o Diego me chamou pra trabalhar com ele, na área de contabilidade, eu aceitei sou formada e tava precisando de um trabalho.

Sai de casa tranquei tudo e subi na minha bb, e segui pra boca principal, cortando caminho por alguns becos. Quando cheguei alguns vapores me cumprimentaram.

77: E ai Aysha, ta na paz? - disse passando por mim.

Eu: To sim. - Falei e segui para a sala do Diego.

Quando cheguei dei de cara com a Leandra em cima dele. Afff odeio essa mina.

Preto: Vaza. - falou empurrando a Leandra.

Eu: E ai Diego tudo certo por aquí. - falei e a Leandra ja fez uma cara.

Leandra: Como assim Diego? - disse aumentando o tom de voz, e ficando cada vez mais fina e irritante. VOCÊ DEIXA ELA TE CHAMAR DE DIEGO, E EU NÃO, QUERO EXPLICAÇÕES AGORA DIEGO.

Preto: Que porra eu ja te disse que não é pra me chamar de Diego Leandra, ja mandei tu vazar mermão, não te devo nenhuma explicação. - falou ja quase gritando, e a Leandra saiu batendo os pés. Eu tava me segurando pra não rir.

Eu: Como assim Diego? - imitei a voz dela.

Preto: Nem começa. - falou rindo. Ei Aysha.

Eu: Fala. - falei olhando alguns papéis.

Preto: Tu consegui ir la na boca 17 pegar o lucro do mês pra mim? Vou ter que cobrar und filho da puta que tão devendo aluguél.

Eu: Vou sim.

Preto: Valeu Morena,vou la então. Falou saindo da sala.

Depois de um tempo, terminei as coisas que minha que fazer la na boca principal, então peguei minha bb e segui pra boca 17. Chegando la segui pra sala do rato.

Eu: Tudo certo por aquí? - disse entrando na sala dele.

Rato: Eae Aysha, oq faz aquí? - Peguntou acendendo um finin.

Eu: Vim pegar o lucro do mês. - disse sentando no sofazinho.

Rato: Pdp, ta tudo aqui. - disse me entregando uma maleta preta.

Eu: Veleu.

Rato: Toma cuidado em.

Eu: Pode deixar. Falei saindo da sala.

Assim que sai da sala dois vapores entraram,achei meio suspeito entao resolví escutar, a conversa.

Rato: agora é a hora assim que essa vaca sair siguam ela, e ja vai direito pegar a maleta, se ela não quiser dar ja mete bala mesmo. Falou um pouco alto, por isso consegui ouvir.

Após escutar fingir que ia ao banheiro, carreguei a minha pistola, não saio sem ela, depois que sai da boca segui pra minha bb, até que...









Fica o suspense ai 😁
Não esqueça de votar 😉💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Perigo Tem Nome, Idade E Uma ArmaOnde histórias criam vida. Descubra agora