IMPORTANTE

269 23 3
                                    


Este livro é apenas uma ficção.
Quaisquer acontecimentos encontrados aqui são apenas produtos da imaginação da autora e não possuem nenhuma relação com a realidade. Qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, é pura coincidência e não foi intencional. Esse livro é apenas para a apreciação pessoal de todos vocês.

Obrigada por respeitar o duro trabalho de uma autora!

━━━━━━━━ ◇ ━━━━━━━━

Deixando dito que essa é a primeira história que escrevo, e espero de coração que você goste da história tanto quanto eu amei fazê-la. Antes que você comece a ler, gostaria de deixar alguns aconselhamentos que espero muito que sejam seguidos!

━━━━━━━━ ◇ ━━━━━━━━

Aconselhamentos:

1. Não use partes desse livro, seja qual for o motivo, sem dar os devidos créditos à autora.

2. Deixe essa obra livre de: brigas, ódio, spam ou xingamentos nos comentários. Se não estiver gostando da história, simplesmente pare de lê-la.

3. Não façam propagandas na história, isso é extremamente irritante.

4. Deixe sua estrelinha no final de cada parte e comentem para eu saber se estão gostando.

5. Por favor, me corrijam se encontrarem erros ortográficos.

6. Não é permitido plágio, galerinha! Isso é CRIME.

━━━━━━━━ ◇ ━━━━━━━━

BOA LEITURA!  :)

Muito Mais Que CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora