Conversas quentes

0 0 0
                                    

No dia seguinte após a visita dos amigos, Carolina recebeu uma mensagem de Ricardo.

Ricardo: Oi, gatinha.
Tudo bem! Você não me mandou mensagem  ontem, estou com saudades já.
Carolina respondeu em seguida muito entusiasmada.
Carolina: Oi, Ricardo.
Desculpa é que ontem recebi uns amigos aqui, não tive como conversar com você, mas estou aqui. Também estava com saudade de você.
Os dois conversaram por algum tempo, até que Ricardo começa um assunto diferente, algo que até então não havia falado.
Ricardo: Morena, eu estou muito apaixonado por você e sinto que você também sente o mesmo, acho que já está na hora de esquentarmos um pouco nossa conversa, o que acha?

Carolina ficou pálida, mas gostou da ideia.
Ela fingiu ser uma garota bem experiente no assunto para tentar impressionar Ricardo e sua resposta foi bem  incisiva.
Carolina: Você tem toda razão, já está passando da hora de colocarmos um pouco de pimenta nesses papos, e sim eu estou gostando muito de você também.

Ricardo: Bom saber disso minha gatinha, vamos ligar a câmera para gente tranzar de forma virtual?

Carolina: Claro, vamos sim.

Ricardo começou a se despir na chamada de vídeo, fazia movimentos bem eróticos para Carolina, ela por sua vez não sabia o que fazer, era muito inexperiente com aquilo, mas lembrou de algumas situações que já tinha visto em filmes, e logo pegou a prática.
Desde então os dois mandavam nudez um pro outro todos os dias e sempre trazavam por vídeo.

A violênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora