A proposta

0 0 0
                                    

Certo dia, após mais 1 mês conversando pelo aplicativo, Ricardo lança uma proposta para Caroline.
Ricardo: Gatinha, já estamos há dois meses fazendo tudo de forma virtual, eu te amo você me ama, não  acha que devemos nos conhecer pessoalmente esse fim de semana, eu preciso de tocar, sentir teu corpo junto ao meu.

Carolina, engole seco.
Demora um pouco pra responder, pois não está preparada pra ter um encontro assim, porque ela é virgem e demonstrou ser uma mulher muito experiente.
Carolina teve uma ideia e em seguida respondeu Ricardo.
Carolina: Eu entendo meu lindo, mas infelizmente esse fim de semana eu tenho uma viagem com minhas amigas, não será possível nos encontrar.

Ricardo, não gostou muito e logo percebeu que era apenas uma desculpa para não ir vê -lo.
Ricardo: Você tá mentindo pra mim, pois você não comentou nada comigo.
Você  está com medo de mim, é isso?
Eu não acredito.
Se você tem medo de mim nós  não podemos mais conversar, me esquece para sempre.

Carolina como já estava muito apaixonada por Ricardo acabou caindo na sua cena, e assumiu o medo.
Carolina: Me desculpe, sim eu confesso que menti, me entenda eu estava com medo.
Mas tudo bem nos encontramos  quando você quiser, mas por favor não para de conversar comigo.

A violênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora