Barulho, muito barulho e dor de cabeça. Eram as únicas coisas que passavam na cabeça de Shoto no meio daquela bagunça de bebidas alcoólicas e pessoas se esfregando umas nas outras. Já sentia que teria uma dor de cabeça no próximo dia, e nem vai ter valido a pena! Seus amigos o convenceram de ir, disseram que "talvez desencalhe e fique com alguém." e o tolo do Shoto acreditou neles e foi, não sabendo o que lhe aguardava. Quando finalmente conseguiu sair daquele meio estava decidido, iria embora agora, nada nem ninguém o impediriam de sair por aquela porta, entrar no seu carro e ir direto para a sua casa. Bebeu o resto da bebida que estava em seu copo e foi determinado em direção a porta, o que não esperava era que algum bêbado qualquer o agarrasse e o impedisse de sair.
-Já vai garotão? Nem mesmo falou comigo, vem.-Shoto olha para o homem com nojo e o faz soltar seu braço.
Quando iria voltar aos seus passos pesados e decididos bateu no peitoral de alguém, passou a mão na sua cabeça e olhou para cima, ficando impressionado com o que viu. Era um homem de sua idade, cabelos azuis escuros e olhos da mesma cor, com óculos que o fazia parecer um estudante qualquer, mas para Shoto, o dava um ar um pouco... Sexy. Ele se flagrou nos próprios pensamentos, "sexy"?! Shoto não achava ninguém assim, as pessoas achavam isso dele, mas não teve tanto tempo para pensar, o homem que antes o incomodava estava de volta, mas agora, queria levá-lo a força.
-Eu disse "vem".-O homem fala firme, segurando o braço de Shoto com mais força.
-Moço eu não acho que ele queira ir.-O homem que Shoto esbarrou fala, o que fez o único ali calado corar fortemente com a voz dele.
O homem segura com mais força o braço de Shoto fazendo o sangue ficar mais demarcado em volta da mão dele, o mais alto irritado o faz soltar o braço de Shoto e o leva para longe dali, e esse tempo todo Todoroki não tirou seus olhos bicolores dele. Assim que estão longe o suficiente do homem, ele olha para Shoto preocupado.
-Está bem? Espero que aquele aperto que aquele homem fez no seu braço não tenha feito uma ferida grave.
Shoto estava totalmente hipnotizado, não falava, nem mesmo piscava direito, o moço sentindo a falta da resposta olha para Shoto.
-Ah! Sinto muito, me chamo Iida, Iida Tenya.
-S-Shoto Todoroki.
-Prazer, Todoroki-san!
Iida usando aquela voz para dizer o nome de Shoto o fez corar totalmente e, talvez, o seu amiguinho de baixo tenha ficado interessado naquela voz. Enquanto Tenya checava com cuidado o braço de Shoto que ficou com a marca da mão do homem, ele corava mais e mais imaginando coisas... Imprórias com ele. Ele olha para baixo e percebe o volume nem um pouco escondido na sua calça, o álcool de antes estava começando a fazer efeito, tomou coragem e segurou a nuca de Iida com uma certa força e o beija, o fazendo ficar um pouco surpreso mas retribui na mesma intensidade em que Shoto movia sua língua. Depois de longos minutos de línguas se tocando eles finalmente se separam, Shoto segura em seu antebraço de leve e o leva até seu carro, o coloca no banco de trás e senta em seu colo, já ficando com a respiração cortada.
Iida sendo o virgem que é não fazia ideia do que fazer, sua primeira vez seria num carro? Onde colocaria suas mãos que não fizesse Shoto desconfortável? Ele mesmo com sua inesperiência seria o ativo? Várias coisas passavam por sua cabeça naquele momento, mas Shoto interrompeu todos aqueles pensamentos bobos encostando seus lábios novamente, mas agora estava em uma intensidade ainda maior do que antes, quase que automático as mãos de Iida vão até a cintura de Shoto o fazendo sorrir entre o beijo.
Se tivesse pessoas passando por aquele carro no momento, com certeza perceberam os vidros embaçados e os gemidos vindos de dentro do carro, nenhum dos dois estavam com roupas, Iida ainda estava com seus óculos, o que foi um pedido de Shoto, enquanto o bicolor cavalgava em seu membro rápido e com força, suas mãos estavam apoiadas no peitoral de Iida que sempre que olhava ali, o fazia ficar mais e mais excitado, os corpos suados se chocando fazia os dois sentirem seu clímax ainda mais perto, numa descida forte os dois gozaram ao mesmo tempo, o líquido de Shoto melou um pouco o óculos de Iida, que ficou envergonhado com tudo aquilo. Todoroki como estava exausto se deitou por cima do corpo bem malhado de Iida, que parecia acolhe-lo naturalmente.
Mas aquela era a primeira vez de Iida, ele não estava cansado, na verdade estava com muita energia, ele viu que Shoto não poderia mais fazer tanto então ele mesmo foi fazer. Deixou Shoto por baixo e o penetrou novamente, o fazendo morder o lábio inferior e sorrir de lado para Iida o que o fez corar, Todoroki pega seu óculos, lambe a parte melada de gozo e o usa, Iida olhando aquilo pareceu ter visto o céu, Shoto realmente fica lindo de qualquer jeito, voltou a realidade e se posicionou para começar a se movimentar. Não sabia muito bem o que fazer, mas fez o que achava que era certo, quando começou a se movimentar lentamente Shoto revira seus olhos de leve enquanto apertava a blusa de Iida que estava ao seu lado, Tenya percebendo que era aquilo mesmo que deveria fazer, se movimentou mais e mais rápido, o que fazia Shoto ser levado a loucura, a cada estocada apertava mais forte a blusa do seu lado, a sensação de ter Iida dentro de si era uma diferente que adorou ter experimentado.
Com uma estocada forte Iida acerta a próstata de Shoto, que gemeu mais alto e revirou mais seus olhos.
-A-ah! Desculpe, eu te machuquei?-Iida pergunta preocupado.
-N-não... Isso foi muito bom, faz de novo.
Iida entende e acerta aquele lugar mais vezes, Shoto sentia seu clímax mais e mais perto, até que finalmente goza, arqueando suas costas enquanto arranhava as costas de Iida. As respirações descontroladas eram o único som naquele carro, mas tinha um "problema", Iida ainda não tinha gozado. Quando Shoto percebeu isso, fez Iida se sentar e se ajoelhou entre suas pernas, segurou o membro com cuidado e o colocou na boca, o que fez Tenya corar ainda mais, Todoroki fazia movimentos experientes, uma sensação nova para Iida e que ele tinha adorado. Quando Iida goza Shoto engole tudo e o abraça, fechando os olhos ainda exausto, Iida o abraça de volta e faz carinho nos cabelos bicolores.
Afinal aquela festa não tinha sido tão ruim, tinha conhecido a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida e ainda, descobriu que a dor de cabeça no próximo dia vai ter valido.
Desculpe qualquer erro.
Oi gente! Espero que tenham gostado, sinto muito se repeti o nome dos dois muitas vezes, fiz essa história as pressas para esse fim de semana vcs se divertirem :). Brincadeiras a parte, se hidratem bastante, fiquem em casa e até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela festa-TodoIida
FanficShoto era como um jovem-adulto anti-social qualquer, odeia ir a festas e tinha poucos amigos, bem, esses seus poucos amigos o obrigaram a ir em uma daquelas festas onde os pais saem para viajar e seu filho dá um festão, aquela festa estava sendo ins...