Fragrâncias Ainda Distantes

70 9 18
                                    


Olá amores, essa é minha primeira Fic Taekook, ou melhor, primeira fic Yaoi, e estou muito muito ansiosa.. Espero que possam dar muito amor a ela, pois esta sendo escrita com muito carinho. :)

Elá será pequena, uns 3 a 4 capítulos provavelmente. Não vou estender muito por ser a primeira e ainda não domino a escrita. Tenham paciência.. rsrsrsr

Fiz uma pequena playlist no spotify para que tenham uma melhor experiência.. 

Então.. vamos de leitura. :*


**********

Após acordar de uma excelente noite de sono, Jeon Jungkook resolve sair para dar uma corrida antes de ir ao trabalho. Apesar de ser bastante novo em plenos 25 anos, Jungkook é um dos diretores de uma renomada indústria de cosméticos, especializada em perfumes e óleos corporais. Um rapaz de boa família, educado, gentil e muito esforçado em seus estudos, por isso chegou aonde chegou.

Depois de se exercitar e voltar para seu apartamento de decoração moderna, requinte e bom gosto, Jeon toma um bom banho,e veste seu terno elegante e muito bem ajustado ao corpo. Da uma checada em suas redes sociais, e observa uma mensagem de sua secretária:


Choi Sarang

Bom dia Sr Jeon, ao chegar na empresa, se dirija imediatamente para a sala de reuniões. Pedido feito pelo CEO Jung Hoseok.

Tenha um Excelente Dia! 😊


JungHoseok é o CEO da empresa, muito simpático e ama seus funcionários,provavelmente ele deve ter tido uma de suas ideias incríveis, e Jungkook jáficou animado sem nem saber o que era. Pegou a chave do seu carro, deu a últimagolada no café e partiu para a empresa. 


-Bom dia Sarang.- JungKook chegou a empresa e cumprimentou sua secretária com um lindo sorriso no rosto. 

-Bom dia Sr Jeon, os outros diretores já foram para a sala de reuniões. -Sarang é muito simpática e cuidava de tudo para Jungkook, desde cuidar da sua agenda, até ajuda-lo a comprar alguma roupa para uma ocasião especial.

-Ar.. Obrigado, guarde minha pasta por favor? Pode colocar na minha mesa. -Sua secretária assentiu e pegou a pasta de seu chefe.

-Claro Sr. 

-Não precisa me chamar assim Sarang, quando se dirige a mim dessa forma, me sinto um velho de 70 anos. – A mais velha sorriu com a descontração de seu chefe. A relação de Jungkook com sua secretária era de amizade e cumplicidade. -Agora vou lá ver o que nosso tão amado CEO quer. 


Não demorou muito para que o CEO entrasse na sala, com um sorriso de orelha a orelha. Tudo indicava que viria uma novidade boa por aí. Todos presentes na sala se levantaram para recepcionar o Jung Koseok. O mesmo se posicionou próximo ao telão que já estava instalado, e pediu para que sua assistente ligasse o projetor.

-Podem se sentar. Prometo que serei breve, mas objetivo. Como vocês sabem, prezamos que todos os nossos colaboradores se sintam felizes em seu ambiente de trabalho. Ultimamente temos ultrapassado as metas de vendas, e isso tem trazido lucros e benefícios para nossa empresa. (fez uma breve pausa e mostrou uns gráficos no projetor) . Pensando em continuar incentivando esse trabalho, planejei uma premiação.

Essência - (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora