Deseje-lhe Amor

56 5 17
                                    


Olá amores....  O capítulo de hoje foi bem difícil de escrever, pois como já falei antes, essa é minha primeira fic Yaoi e a responsabilidade de escrever uma Taekook é grande rsrsrs.


Ah, pra quem ainda não sabe.. essa fic nasceu através da minha paixão pela música My Time


Espero que gostem ...e.

Obs.. me ajudem na divulgação rsrsr


----------------------

Kim Taehyung acordou e seguiu em direção a janela de seu quarto, algo que fazia todas as manhãs, respirou o ar puro e seus olhos se perderam no horizonte de Seul. 

Taehyung era um homem rico apesar de sua pouca idade, porém, gostava de apreciar as coisas simples da vida, como um amanhecer ensolarado, a beleza e o perfume das flores, uma boa xícara de chá morno e gostava também de observar casais apaixonados nas ruas e praças. O perfumista criava fragrâncias exclusivas e únicas, raramente lançava mais de um frasco de uma mesma essência.

 Depois de alguns minutos recebendo os pequenos raios de sol sobre sua pele jovem e bonita, Kim se dirige até o closet afim de escolher uma roupa para o compromisso que o fez esperar ansioso durante um mês. Sim, havia se passado um mês desde a ligação de Hoseok, e tinha chegado o dia do experimento.

Após tomar um banho Kim Taehyung resolveu não passar nenhum perfume, apenas passou um hidratante com um cheiro suave para prolongar sua sensação de frescor em sua pele.

---


- Bom dia Nana. –Nana é a empregada de Taehyung, ela cuidou dele desde a  infância, e quando ele veio morar em Seul seus pais pediram para que ela o acompanhasse.


- Bom dia pequeno. – A mais velha sorriu docemente para o belo rapaz.


- Pequeno???? Sou mais alto que você Nana. – Ele abraçou e depositou um beijo em sua testa.


- Mas para mim, você sempre será meu pequeno garotinho.. – A senhora falou com uma lagrima começando a brotar de seus olhos escuros. - Lembro de você tão pequeno correndo pela casa dos seus pais, e agora esta esse homem incrível.


- E você sempre será minha Nana... Se sou um bom homem, é porque tive minha família como base, e você faz parte dela.


- Tome seu café... Não quero que se atrase. - A mais velha ficou comovida pelas palavras de Taehyung, porém não queria transparecer seu sentimento.


Taehyung sentou-se a mesa posta , e começou a se alimentar com frutas e torradas.


- Nana, pega minha garrafinha de água por favor, coloca no bolso lateral da minha mochila.


- Mochila Tae? Não irá usar a bolsa de sempre? 


- Hoje, hoje vou ser juiz daquele experimento que te falei, prefiro levar a mochila, pois consigo me organizar melhor.

Essência - (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora