Ainn, vamos de capítulo novo pq eu estou ansiosa rssrsrrs.....
----------------------------------
Após entregar a boina para Yumi, Tae bebeu um pouco de água e vendou os olhos. A jovem atendente apoiou a mão de Taehyung em seu antebraço e o conduziu até Jungkook, que aguardava sentado. Então, ela pegou as mãos de Jungkook e as pousou sobre a mão de Taehynug, para que ele iniciasse seu experimento. Feito isso, a jovem se retirou deixando os dois sozinhos.
O cheiro do perfume já pairava no ar, e Taehyung conseguiu sentir a primeira nota da essência, ou seja, a primeira impressão.
-Com licença. – A voz grave de Taehyung fez Jungkook perceber sua presença tão próxima a si, e seu coração disparou.
Suavemente o perfumista conduziu as mãos de Jungkook próximo ao seu nariz, onde pode sentir mais de perto aquela primeira nota. Ambos estavam vendados e vulneráveis as sensações que aquele momento proporcionaria.
Jungkook estremeceu instantaneamente com os dígitos de Taehyung pousados sobre si, e o perfumista não estava diferente, pois aquela pele macia, fazia com que uma sensação estranhamente deleitosa começasse a invadir seu corpo. Foi nesse momento que, devido a falta de noção de espaço, Taehyung encostou as mãos do moreno bem próximo aos seus rostos, sentindo as pontas dos dedos de Jungkook encostarem em seu maxilar definido, fazendo-o suspirar. Para sentir o perfume de forma mais eficaz, o perfumista puxou o ar mais uma vez, e o mesmo foi capaz de identificar rapidamente, que a pele de Jungkook tinha um perfume natural e inebriante.
Continuando com o experimento, o perfumista precisou guiar-se até o segundo ponto, que era atrás da orelha de JungKook, e para isso, trilhou um caminho subindo pelas mãos alheias deslizando as pontas dos seus dedos suavemente pelos braços do moreno até chegar em seus ombros, e pousa-los ali . A pele de Jungkook estava sensível aos toques do Taehyung, e ele se viu pedindo para que aquela sensação única não acabasse. Foi quando o perfumista caminhou até se posicionar atrás do jovem que se encontrava sentado no puff, aproximou suas apuradas narinas do lóbulo da orelha alheia, tão próximo, que foi fácil para Jungkook sentir os cabelos macios de Taehyung roçar levemente seu pescoço. Ato que fez com que o mais novo engolisse seco, sentindo-se instigando por mais toques como aquele.
O jovem perfumista percebeu que algo diferente estava acontecendo ali, e que ele também queria se deixar levar. Seu corpo estava adorando toda aquela sensação, em outras palavras, ele estava gostando da proximidade com Jungkook mesmo sem ter ideia de como ele era, e isso tornava aquele momento ainda mais especial.
Ambos estavam com a respiração pesada e desejando ardentemente sentir um pouco mais daquele toque desconhecido e fascinante. Foi quando Jungkook tombou o pescoço para o lado sutilmente, fazendo o perfumista entender de imediato o que o jovem queria mesmo com o breu de seus olhos vendados. Foi quanto Taehyung fez com que o tecido que atrapalhava seu contato com o mais novo deslizasse expondo sua clavícula. Com cautela o perfumista acarinhou o local sentindo vontade de ousar um pouco, e com todo envolvimento que o momento permitia Taehyung umedeceu o lábio inferior e sutilmente depositou sobre a pele alheia, um selar quente e molhado, fazendo o mais novo arfar em deleite.
Um pequeno sorriso de satisfação foi desenhado em seus lábios, ao ouvir o som Jungkook puxando o ar por entre os dentes, e quando afastou seu rosto, foi surpreendido pela mão do mais novo o puxando pela nuca para que o contato não cessasse ali . Taehyung tinha um jeito sedutor, mesmo que não se esforçasse para isso. Jungkook afagou a nuca de Taehyung, e foi a vez do mais velho tremer com os toques sutis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência - (Taekook)
FanfictionJungkook um jovem diretor de uma indústria de cosméticos, decide fazer parte de um experimento, que mudará para sempre o rumo de sua vida. Kim Taehyung, perfumista, criador de essências exclusivas e enfeitiçantes, usará seu olfato para achar a Essên...