Uma semana após Harry ter sonhado que estava na mansão dos Malfoy, ele ainda estava confuso e querendo muito saber se o que ele havia sonhado seria apenas um sonho maluco ou uma visão do que poderia acontecer.
-Harry, ainda pensando nisso? -perguntou Rony.
- Ah... sim, pois estou preocupado! E se Draco realmente matou Lucius? Eu não sei porque estou tão preocupado com o cara que menos suporto, mas...
- Olha, vamos esquecer isso. Quanto mais você pensa, mais fica preocupado com algo que você nem sabe se é real.- interrompeu Rony.
- Sim... você tem razão, Ron. Vou descansar.Ao acordar, Harry ainda estava pensativo em relação ao seu sonho. E estava inquieto, pois não sabia se deveria ou não ficar parado sabendo que o pior poderia acontecer. Então chegou a conclusão de que deveria agir. Foi na mansão dos Malfoy ao anoitecer.
Chegando lá, o ínicio do seu sonho se tornou real, ele entrou pela janela do quarto de Draco.
- Quem está aí? - perguntou Draco assustado.
- Harry...
- Quê? O que você está fazendo aqui, Potter?- perguntou Draco tristemente, pois sabia que deveria estar ignorando Harry. - Você sabe muito bem que se meu pai te encontrar aqui... logo no meu quarto... ele acaba com você!
- Não se preocupe, é que... Ah, esquece, só queria saber se tava tudo bem... Já vou indo.- disse Harry quando quase estava contando o que havia sonhado.
- Espere!
- O que é? - perguntou Harry.
- Desculpe- me, Harry, eu juro que eu não queria...
- Não queria o quê?
- Ser quem eu sou! Essa pessoa que ninguém quer por perto e todos evitam!Harry ficou chocado, nunca imaginaria que Malfoy pudesse sentir que as pessoas não queriam ele por perto. Então confuso, tomou uma atitude inesperada.
- Tá tudo bem, Draco. - disse Harry após dar um beijar a boca de Draco.
- Mas, Harry...Harry não queria espantá- lo, então logo se afastou.
- Não, não pare! Continue...- disse Draco com um sorriso bobo.E enquanto Harry tocava os ombros de Malfoy, Draco alisava o cabelo de Harry na parte de trás do pescoço dele. E eles continuaram ali até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma única chance de amar
FanfictionDraco Malfoy é apaixonado por Harry Potter, mas seu amor é completamente cheio de barreiras. Só existe uma chance para amar alguém que não sente o mesmo por você, e é por isso que Draco jamais irá desistir de Harry.